No outro dia acordei com dor de cabeça obviamente, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e voltei pra cama. Me viro para parede e lembro das mãos do Tom em minha cintura, dou um sorriso bobo e desajeitado. Não acredito que vou ficar igual uma palhaça pensando nisso. Meu celular despertou as 9 da manhã e eu levantei de vez! Coloquei uma roupa e fui para biblioteca, a Eve não apareceu...mas fiz tudo sozinha. Meio dia quando terminei fui para a lanchonete pegar algo pra comer. Avistei a Marcela gritando e abanando a mao pra variar, escandalosa.
-Pode parar de gritar toda vez que me ver! -digo com as mãos na cabeça.
-pra quem ficou arrumando livros, tá com muita dor de cabeça. -Marcela diz rindo.
-Não, eu fui pro Pitt com a Eve! -digo sorrindo.
-Eve? A nerd? -Felipe diz confuso.
-Não, eve minha colega de classe! -digo revirando os olhos.
-Você foi pro Pitt sem mim? -Dylan diz cruzando os braços.
-É, vem cá! Preciso contar uma coisa. -digo puxando ele pela mao.
-iii tão de segredinhos? -marcela diz vendo nos afastarmos.
-que foi? -Dylan diz curioso.
-Você nem sabe o que a aconteceu. -digo sorrindo.
Contei para o Dylan tudo que havia acontecido no Pitt, sobre como foi cada sentimento. Dylan estava com a mao na boca em choque, ele era muito engraçado quando ouvia uma fofoca boa.
-mano, então vocês...O que foi isso? -Dylan diz rindo.
-Não, não voltamos né Dylan, faz anos que nao vejo o garoto. Foi só um beijo...-digo sorrindo.
-Tá escrito na sua testa "volta pra mim eu ainda te amo". -Dylan diz rindo.
-vai se ferrar! Nao sei explicar, mas agora parece que eu estou completa de verdade. Antes achava que eu estava feliz com a minha vida. Mas ela só é completa com o Tom junto. -digo olhando para os lados.
-Então fala isso pra ele ué. -Dylan diz.
-Até parece, como se a Sn campbell iria fazer esse escândalo de namorar o guitarrista Tom kaulitz. Meu pai infantaria. -digo cruzando os braços.
-isso é ruim? -Dylan diz confuso.
-Para idiota! Vamos quero almoçar. -digo enganchando nossos braços.
-ele já te mandou mensagem? Ligou? -Dylan pergunta curioso.
-não passei meu número pra ele. -digo me sentando para comer.
-você acabou de dizer que se sente completa com ele e não passou seu número? Você bateu a cabeça? -Dylan diz surpreso.
-Eu já tô meio arrependida, obrigada! -respondo pegando os talheres.
Nesse dia eu fiquei esperando o resto da tarde uma mensagem que seja, mas não recebia nada durante dias...mas como eu iria querer receber mensagens se não passei meu número pra ele.
Quebra de tempo
Já passou quase duas semanas, eu já havia me esquecido, é a semana de provas na faculdade e tudo virá um caos, tem alunas que desmaiam de nervosismo durante as provas.
-você entendeu agora porque os dois cubos não tem o mesmo diâmetro? -eve pergunta.
-Não! Meu Deus...eu não tô entendendo nada! Vou desistir da faculdade. -digo com a respiração acelerada.
-Tá calma aí, nao precisa chamar seus pulmões pra tentar ajudar você a respirar. Vamos de novo beleza? -eve diz.
📞Número desconhecido📞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...