🗓Sexta feira, 10:00 am.
Hoje vamos começar uma nova jornada, pelo menos eu! Tenho 14 anos e finalmente meu pai começou a me tratar como "adulta", meu pai tem 55 anos, eu sei...ele é minha mãe me tiveram tarde! Isso fez com que ela tenha falecido no parto, mas meu pai conheceu a Lia ano passado, ela tem 25 anos...eu sei, mais bizarro ainda. Meu pai é um homem importante no mundo da música e conhecido em várias outras áreas, isso fez com que eu fosse a filha do famoso que ninguém sabe quem é, é tipo o escritor de filmes, todos conhecem a obra, mas ninguém o autor. Porém a última banda que ele lançou fez questão de homenagear ele em palco, fazendo com que qualquer um soubesse quem é leny campbell. Meu pai é um fenômeno, mas pra mim...ele é só um velhote chato é rigoroso, estudei em casa minha vida toda, tenho horário pra dormir e acordar..é tipo um general, não podemos falar de garotos e nem sonhar em namorar, sou nova demais pra isso segundo ele. Mas ele me trata como uma princesa...sou filha única e então todas reações dele é descontada em mim. Fiz aula de piano e alemão, sei falar um pouco de francês também. Em fim, hoje será um bom dia...vamos nos mudar!
-Oi, seu pai perguntou se já está pronta. -Lia diz abrindo a porta do meu quarto.
-Já vou descer! -digo revirando os olhos.
-ok, vou avisar ele. Mas sabe que ele fica uma fera com atrasos, já fiz o bastante fazendo com que ele deixasse você estudar em uma escola lá! -ela diz escorada na porta.
-é obrigada Lia, desculpa! -digo indo ate a porta.
Descemos até a sala e meu pai estava gritando com alguém no telefone.
-Ah bom dia princesa, vai pro carro, já vamos sair! -meu pai diz com um sorriso forçado.
Fui até o carro e me sentei, eu era a pessoa mais obediente que eu conhecia, acho que nunca fiz algo que deixasse alguém bravo, me considero uma pessoa sem sal...nunca vivi algo que realmente queria. Mas agora vou pra escola e conhecer pessoas novas, isso vai ser bom.
*Quebra de tempo*
🗓Sábado, 09:00amChegamos na nossa casa nova na alemanha e uau, ela era gigante. Uma mansão! Fui para meu quarto arrumar as malas e depois desbravar a casa, tinha vários quartos, um piano no meio da sala (classico) a frente da casa tinha um gramado gigante e lindo, na parte de trás área gourmet, piscina, quiosque, uau eram várias coisas...era incrível.
-Princesa, onde você está? -leny diz passando pela cozinha.
-oi pai, estava ali fora vendo a piscina. -digo entrando na cozinha.
-Bom, vou passar o dia enrolado com o estúdio de música. A Lia vai as compras e os funcionários só vão chegar segunda feira, então se precisar me liga e não esquece de ir pra cama as 22:00 da noite, ok? -ele diz mexendo no celular.
-claro pai! Tenha um bom dia de trabalho. -digo sorrindo.
-Ah... já estava me esquecendo, se quiser pode pedir comida hoje. Seu cartão está desbloqueado, você pode passar o dia treinando piano ou seu alemão. Já que vai pra escola segunda feira...te amo princesa. -ele diz me beijando na testa e indo embora.
Eram tantas informações que nem consegui captar tudo, estava caminhando pela casa e me sentia sozinha, nunca tive amigos...é de se esperar já que nunca pisei já escola ou qualquer outro lugar que tenha interação com pessoas da minha idade. Sei que o meu pai está parecendo um monstro, mas acho que ele só tem a mente fechada por conta da idade...
*Quebra de tempo*
🗓Segunda-feira, 06:00amHoje começa um novo ciclo...me levantei, tomei banho, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e me vesti para ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...