Chegamos no hospital e o Dylan estava pulando de alegria como sempre, nasceu o primeiro bebê da família, o zyan! Eve estava chorando e tempo todo, o bebe era lindo, pele clara e os olhinhos um pouco puxado, cabelo ralo, mas eram escuros. Era tão pequenino, mas a coisa mais fofa desse mundo. Os dias foram passando e todo mundo sempre fazia "awwn" quando ele fazia qualquer coisa, sorrir, arrotar, bico de choro, era tão fofo em tão pouco tempo. A formatura foi um máximo também, receber os diplomas de nossos cursos em questão foi emocionante, Eve recebeu com o zyan no colo deixando tudo mais lindo ainda. Uma semana depois finalmente terminamos de arrumar as coisas para a mudança e fomos para casa nova, já dá pra se imaginar o tamanho da casa, são oito adultos e mais três bebês, então era enorme, uma pequena mansão, piscina, quarto de brinquedos para os bebês e área de lazer também. A Kiara está na última semana de gestação, novamente o bebê pode nascer a qualquer momento, e já estamos ansiosos. O zyan fez um mês e fizemos uma festa pra isso, somos todos babões. Acho que as crianças vão ter sorte de ter uma família como a nossa.
As primeiras semanas na casa foi um caos, estavamos com tudo bagunçado e decorando o quarto dos bebês, e era realmente difícil, ainda mais que a Eve e a kiara estavam ocupadas com o bebê e a gestação. Eu estou recém nos quatro meses então minha disposição ainda está intacta. Dylan vai começar a dar aulas de corrida para adolescentes, ele queria ser piloto profissional. Eu recebi uma proposta para uma escola de música, ainda estou pensando.
Estávamos jantando um dia e simplesmente a bolsa da kiara estourou, novamente a adrenalina e o corre corre para ir pro hospital, aqui demorou um pouco mais. Porém Porém nasceu nos ficamos novamente babando no bebê, nasceu o Geremay, ele tinha a pele parda como a de kiara, os cabelos loiros igual o de georg e o olho verde, ele era simplesmente magnífico. Depois de uns dias ela teve alta do hospital e foi pra casa, e os dois bebês se conhecerem, eu chorei horrores vendo eles dois no berço dormindo. Era tão fofos!
Quebra de tempo
Os meses passaram voando, eu já estava no último mês de gestação, uma menina em meio a esses dois...já consigo imaginar os dois protegendo ela, cuidando e sendo carinhosos. Tom não podia estar mais feliz e eu também! O zyan já estava com cinco meses e o geremay com quatro! E logo chegaria a aysha, sim...eu, eve e kiara fomos bregas o bastante para por "y" no nome deles para ter algo em comum. Gustav está conhecendo uma garota, mas o Bill só quer curtir os bebês e a casa nova...ainda!
Sexta feira, 12:00
-você não vai chamar sua quase esposa pra comer? -georg diz rindo.
-eu já disse que ela não quer ser pedida em casamento grávida! -Tom diz se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...