procurem a Sn

219 12 5
                                    

Acordei com a luz do sol invadindo as janelas e clareando meu rosto, me levantei e meu pescoço estava doendo, tinha dormido toda errada no sofá, Tom dormiu escorado no sofá sentando no chão.

-Tom...acorda! -digo me abaixando.

-an an, que foi? -tom diz assustado.

-nada, relaxa! Você dormiu no chão? -digo sorrindo.

-é...eu não queria te acordar e nem te deixar sozinha. -tom diz se levantando esticando as costas.

-fofo! Eu tô com fome e suja...vou ir tomar um banho. -digo com as mãos no pescoço.

-beleza, vou fazer alguma coisa pra gente comer. Já ligou seu celular? -tom diz olhando o dele.

-Não...meu pai não para de ligar! -digo indo pro quarto.

-bloqueia o número dele. Bom, vai tomar banho primeiro. -Tom diz rindo.

-que? Eu tô fedendo? -digo cheirando a blusa.

-Não! Quer dizer, acho que nao. -Tom diz rindo.

-argh tá, vou indo. -digo rindo.

Estávamos muito tranquilos, mas não podemos ficar desesperados... fizemos essa merda mesmo. O que nos resta é aproveitar. Tomei banho e a água era gelada, não funcionava a água quente. Coloquei uma roupa e fui até a sala novamente.

-não temos água quente. -digo penteando o cabelo.

-eu dou um jeito depois. Toma. -Tom diz entregando meu celular.

-o que fez? -digo olhando o celular.

-bloquiei o contato e desativei a localização so. Assim você pode manter contato com o benny. Saber o que tá acontecendo lá daqui uns dias vai ser legal. -Tom diz sorrindo.

-acha que meu pai já descobriu tudo? -digo me sentando no sofá.

-no mesmo instante em que chegou. -Tom diz sentando  ao meu lado.

-é engraçado, mas eu não estou preocupada. -digo sorrindo.

-eu fico tranquilo ouvindo isso trofeuzinho. -Tom diz me beijando.

Parecia que estava sonhando, estava com o garoto que eu gostava sem ninguém pra atrapalhar e assim seria!

Quebra de tempo
3 dias depois...

-Já se passaram 72 horas! Vão começar as buscas? -leny diz irritado.

-já estamos! O senhor que pediu que nao houvesse alvoroço...por conta da fama e notícias que isso daria. -o oficial de polícia diz.

-Eu só quero que achem minha filha! E aquele moleque que levou ela! Agora. -leny diz saindo da delegacia.

-chefe os adolescentes chegaram. -o policial diz.

-ótimo...já vou atendê-los. -o oficial diz passando a mao no rosto.

Leny estava saindo do gabinete de oficial de polícia e deu de cara com os meninos da banda e as garotas.

-Senhor leny eai! -kiara diz sorrindo.

-acha que nao sei que estão tramando e ajudando o kaulitz fugir com a Sn...vocês todos vão se ferrar muito quando acharem eles! -leny diz zangado.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora