o plano de tom

227 14 3
                                    

-e então? -Tom diz sorrindo.

Apenas fiquei em silêncio, olhando sua mão. Eu estava nervosa, minha vida iria virar da noite pro dia. Eu estava disposta a arriscar tudo!

-eu quero ficar com você. -digo chorando.

Tom teve uma primeira reação de assustado, mas logo sorriu e me puxou para seus braços, sentia toda segurança que ele queria me passar nesse gesto. Seus braços quentes envolviam meu corpo com firmeza. Sentia que ele estava aliviado.

-eu te prometo que essa briga idiota acaba com a gente Sn! -Tom diz passando a mao em meu rosto.

Eu apenas concordei com a cabeça, ele me passava muita segurança. Tinha apenas 16 anos e estava tomando decisões que talvez alguém adulto não saberia tomar ou teria coragem. Tom olhava em meus olhos passando a mao em meu rosto, colocando meu cabelo atrás da orelha, se curvando pra frente, selando nossos lábios. Estava com as mãos nos seus braços e a mão dele deslizou até minha cintura, apertando levemente. O beijo era quente e cheio de desejo carnal. Tom deslizou as mãos até abaixo da minha banda me pegando no colo, minhas pernas deram a volta em sua cintura, Tom beijava meu pescoço enquanto me levava até a cama, me deitando nela e fixando por cima de mim. Sua mão acariciava lentamente minha perna, subindo até a barra do vestido.

-Tom...-digo parando a mão dele.

-que foi? Não quer fazer isso? Não tem problema. -Tô diz sorrindo.

-e-eu quero, só nunca fiz isso antes. -digo envergonhada.

-tudo bem, não precisamos fazer nada agora. Eu espero o seu tempo, beleza? -Tom diz se levantando.

-Obrigado. -digo sorrindo.

-cade seu pai? -Tom diz se ajeitando.

-viajando, ele volta só sábado. Temos essa semana pra arrumar tudo que precisamos. -digo me levantando.

-arrumar o que? -Tom diz confuso.

-vamos virar andarilhos? Temos que achar um lugar, arrumar roupas...etc! -digo saindo do quarto.

-deixa que eu resolvo isso, amanhã a gente se vê cinderela. -Tom diz descendo as escadas.

-tá. -digo sorrindo escorada na escada.

Tom foi embora e eu voltei para meu quarto, estava tão nervosa que nem sei o que sentia direito. Meu coração parecia que iria saltar pela boca e eu estava preocupada com o que seria da gente daqui pra frente. Mas nao podia negar que me atiçava a ideia de fugir dessa vida que eu tanto desprezei.

Quebra de tempo

Terça feira, 06h


Acordei cansada, tinha ido dormir quase as duas da manhã, me arrumei e deci pra tomar café, Eva não estava então apenas comi algumas frutas que achei na geladeira. Peguei minha mochila e fui até a entrada da cada.

Look inspiração

Look inspiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora