Rumo a paris

215 13 0
                                    

Hoje estou indo para Paris, ainda me pergunto se não é um sonho, mas estou sentada na poltrona do avião, olhando os outros passageiros se sentarem e as aeromoças organizarem tudo, a porta fechar e os motores ligarem. Sinto que estou deixando pra trás tudo aquilo que me feriu e que vou começar do zero. O benny que me acompanhou até o aeroporto hoje, meu pai estava ocupado demais pra isso...mas nao ligo, saber que ele não tem mais controle de uma parcela da minha vida me faz respirar aliviada. Lia me falou tantas merdas antes de sair hoje que nem gostaria de repeti-las, ela tentou abalar meu psicológico dois anos inteiros e tenho que admitir que ela quase conseguiu, tirando os roxos que ficava nos meus braços de quando ela apertava ou ficava cutucando...não me deixou nenhuma marca interna! Me escorei e coloquei meus fones, fechei meus olhos com um sorriso discreto, começa uma nova etapa da minha vida agora...

-licença o garota! -a menina diz dando batidinhas no meu ombro.

-Ah Oi, que foi? -digo tirando os fones.

-Você tá na minha cadeira! D-2 é a janela. D-1 o corredor e você está no corredor. -ela diz com um sorriso forçado.

-desculpa, eu...bom se você quiser pode ficar na janela. -digo tirando o cinto.

-Sério? Todo mundo se mata pra sentar na janela e sobrevoar Paris. -ela responde.

-eu não, não me importo. -digo sorrindo.

-ah beleza! Qual seu nome? -ela diz passando por cima das minhas pernas.

-S/n e o seu? -respondo.

-Marcela, mas meus amigos me chamam de Mar, prefiro isso, se nao se importa. -ela diz se sentando.

-Não me importo, e não se preocupa. Vamos nos ver so por 12 horas. -digo colocando o fone novamente.

-você é uma garota bem reservada né? O que tá indo fazer em Paris sozinha? A cidade do  amor...-Marcela pergunta.

-voce também parece estar sozinha. -digo rindo.

-Eu? Bom, tô indo explorar meus talentos na Frances UF, vim so passar as férias com minha mãe. -Marcela responde.

-Fala sério...você estuda lá? -digo sorrindo.

-Aham, vou dizer as aulas não são lá as melhores coisas. Mas as festas, garota você ficaria surpresa! -Marcela responde.

-Quem sabe eu vou descobrir esse ano né. -digo sorrindo.

-Tá indo pra lá? Ah ceus, eu ouvi comentarem sobre você. SN...Sn como era mesmo o sobrenome. A Sn campbell, filha do maior dos maiores! Leny campbell. -Marcela diz empolgada.

-ótimo...nem cheguei e já sou conhecida por causa do meu pai! -digo revirando os olhos.

-É surreal a quantidade de alunos que se inspiram nele ah e as alunas, bom todas sempre querem ser você! Sua vida era pública até uns dois anos atrás...depois nunca mais vimos você em eventos ou campanhas com seu pai. -Marcela diz pensativa.

-Eu estava de castigo. -digo sorrindo.

-Por dois anos? O que ce fez? Se juntou ao inimigo? -Marcela diz rindo.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora