o relacionamento perfeito

193 11 2
                                    

Quebra de tempo

Passou dois meses desde a notícia do namoro, nossos rostos foram estampados em várias revistas e sites de fofoca, era bizarro, não sabia que teria toda essa repercussão aqui. Comecei a trabalhar na escola de música e é simplesmente incrível! As crianças me amam e eu amo estar no meio delas, nos mudamos essa semana para o apartamento que tanto queríamos morar, fica perto o suficiente da faculdade e da escola de música, para quem estava esperando o Dylan finalmente pediu a Eve em namoro, ela quase desmaiou, mas aceitou depois de uns três pedidos. Tom passa mais tempo no meu apartamento do que na casa dele, que a Sabrina vive e ele não gosta muito dela, ela sempre acha uma forma de implicar com algo, mas não ligamos mais. Meu pai parou de me ligar e mandar mensagens, acho que ele desistiu de tentar arruinar tudo. Adoro ver todos reunidos, os meus amigos e a banda se deram super bem, selamos uma aliança aquele dia no jantar, sempre que um de nós passa por algo, estamos sempre todos juntos pra ajudar a resolver. Eu, eve e kiara estamos sempre grudadas pra ir em qualquer lugar e elas geralmente me buscam no trabalho, quando kiara não está viajando com a banda lógico! Os meninos estavam passando por alguns problemas chatos com os shows, acho que irão parar por um tempo, mas ainda não é nada certo.

Sexta feira, 18:00pm

-tchau Sn, te amo. -uma das crianças fala correndo correndo direção aos pais dela.

Comecei a olhar em volta e as crianças abraçavam os pais e sorriam, fico me perguntando as vezes como é ser mãe, como eu seria sendo mãe. Sempre que acabamos as aulas recebo abraços, beijos e "te amo", será que eu seria capaz de transformar a falta que eu tinha em amor? Bom, quem sabe um dia!

Peguei minha bolsa e os livros de nota musical e fui até meu carro, hoje é sexta, que significa casa dos kaulitz! Sempre nos reunimos lá para comer e beber, é nossa família agora e é a melhor que tínhamos!

📞Dylan📞

-Fala, estou dirigindo! -digo colocando a chamada no viva voz

-já saiu do trabalho? -Dylan pergunta.

-acabei de sair, tô indo pra casa dos meninos. Já foram? -pergunto de volta.

-Sim, mas voltei pra casa pegar os óculos da eve, a lente tá machucando a visão dela. So que o carro morreu, pode me pegar aqui? -Dylan diz.

-ah que fofo, claro! -digo rindo.

-há há, anda logo! Não quero que seu namorado fique falando besteira pra minha. -Dylan diz rindo.

-tá chamando meu namorado de pervertido? -pergunto confusa.

-não estaria mentindo...vem logo! Tchau. -Dylan responde desligando a chamada.

Chegamos na casa dos kaulitz e eu ainda estava implicando com o Dylan, abrimos a porta e estávamos rindo, estavam todos sentados na sala jogando um jogo de tabuleiro, era de dupla.

-Finalmente Dylan! Estamos esperando você a quase uma hora. -eve diz sorrindo.

-o carro deu pane e tive que esperar a Sn sair do trabalho pra me buscar. -Dylan diz sorrindo.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora