começa o jogo

194 11 2
                                    

-hum deixa eu pensar...é verdade que você tem medo de ser corna por isso mantem esse relacionamento infantil com o Tommy? -Sabrina pergunta com um sorriso debochado.

-Não! É muito mais complexo que seu Qi. -digo girando a garrafa.

-ok! Legal...Dylan é verdade que você tem uma quedinha por uma amiga nossa da faculdade? -digo rindo.

-Caralho Sn! É...-Dylan diz nervoso.

-iiiiii -kiara diz rindo.

-beleza, kiara quando você tava na zabetta rolou um boato...-Dylan diz.

-Não vou responder isso! -kiara diz interrompendo Dylan.

-vai ter que contar um segredo! -Dylan diz rindo.

-Argh! Tá...hã já sei! A cleo se afastou da gente porque ela gostava do georg e eu fiquei com ele. Ela só me contou quando íamos nos mudar pra cá! -kiara diz chateada.

-nossa sério? -digo confusa.

-é, ela decidiu seguir outro caminho...achou que iria me magoar contando isso, mas contou e foi morar com a mãe dela no colorado. -kiara diz.

-nunca me contou isso porque? -georg diz.

-não achei necessário. -kiara responde.

-bla bla bla, vamos continuar. -Sabrina diz girando a garrafa.

-Bill Bill Bill, é verdade que já acobertou a traição de um amigo muito próximo? -Sabrina diz olhando pro tom.

-claro que não! Do que tá falando Sabrina? -Bill responde.

-nada...é uma brincadeira de verdades ué, você diz se é ou não. -ela diz rindo.

Olhei para o tom e ele estava incomodado com o jogo isso era nítido, Sabrina estava desesperadamente querendo causar intriga entre nós.

-Bill pergunta pro tom, vai ser legal. -gustav diz rindo.

-É verdade que você não queria se mudar pra cá porque nao queria encontrar a sn? -Bill pergunta.

-Lógico que não, que babaca. -Tom diz com os braços cruzados.

-Gira a garrafa Tommy. -Sabrina diz tocando no braço dele.

dava pra sentir que todo mundo estava incomodado e todos estavam meio bêbados também. Isso estava virando uma bagunça.

-vish...a sn já usou uma verdade, vai ter que contar um segredo gata. -Sabrina fala.

-garota fica na sua! -digo irritada.

-joga na mesa logo sn. -Dylan diz rindo.

-eu não tenho segredos. -digo girando a garrafa.

-impossível! -Sabrina diz.

-não tenho! A tá bom...um segredo é que eu estou querendo dar na sua cara desde que eu cheguei. -digo sorrindo.

-uau, mostrou as garras! -kiara diz rindo.

-a Sn pergunta pra Sabrina...-eve diz.

-É verdade que só tá tentando fazer todo mundo brigar porque tá desesperada pra dar pro tom? -digo me levantando.

-o que você tá insinuando? -Sabrina diz se levantando.

-eu disse que era uma má ideia. -Tom diz rindo.

-eu não insinuei nada! É um jogo de verdade, não pode mentir sabrinazinha. -digo debochando.

-Não! Escrota, chegou ontem e acha que pode falar o que quiser...-Sabrina diz irritada.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora