Fomos para o restaurante e sentamos para comer, meu pai estava sério como de costume. A Lia estava totalmente desconfortável com o clima que estava naquela mesa, mas infelizmente era o que tinha no momento.
-Então...s/n como está indo as aulas de francês? -Lia pergunta para quebrar aquele clima todo.
-boas, acredito que em poucos meses já vou estar fluente. -respondo mexendo a comida do prato.
-Que bom! Qual a próxima que quer fazer? Você tinha comentado que queria tocar violino porque não começa? -Lia pergunta sorrindo.
-Porque essa aula tem que ser fora de casa e o general leny não permitiria. -digo baixo empurrando o prato.
-o que deu em você? Mal criação nunca foi seu forte, acha que porque conheceu alguns delinquentes vai se igualar a eles? -leny diz soltando os talheres.
-Não! So porque não me igualei a você acha que vou me igualar a outras pessoas? Você ao menos sabe porque estamos aqui hoje pai? -digo sentindo meus olhos arderem.
-já te parabenizei quatorze anos seguidos, porque te daria parabéns esse ano? Por mentiras, respostas e contradições? Você está sendo uma filha desobediente não merece parabéns por nada. -ele finaliza a frase bebendo sua taça de vinho
-Vai se ferrar! -digo batendo a mão na mesa chamando a atenção das pessoas.
-S/n! -Lia fala assustada.
-Eu não quero mais jantar. -digo me levantando.
-sente-se agora! -leny diz serrando os punhos.
-Não! -digo em pé sentindo meus olhos formar uma bolsa de lágrimas.
-Agora! -leny diz firme e furioso.
-Sn por favor...As pessoas estão começando a olhar. -Lia diz sorrindo discretamente.
Fiquei alguns segundos olhando para Lia e olhei em volta e tinha algumas mesas cochichando, então me sentei novamente e jantei...se o clima estava ruim só iria piorar daqui pra frente.
📍Casa de Hugo.
*mais cedo*-eai maninho, demorou...como foi a aula com a aluna troféu da zabetta.-Brenda diz se sentando no sofá da sala.
-oi Brenda, normal como sempre. -Hugo diz se sentando ao lado dela.
-o pai dela ainda está obcecado no possível relacionamento com o kaulitz? -brenda pergunta.
-Tá...ele disse que é algo de família...Bom Sei lá, enquanto ele estiver me pagando eu não tô nem aí. Se bem que as vezes fico com dó dela. -Hugo reponde.
-sério? Você estaria fazendo um favor, escuta só esse áudio que saiu no vídeo que eu estava gravando. -Brenda diz mostrando o que ela ouviu o tom falar perto dos banheiros.
-uou...então ele só queria adicionar ela na listinha dele? -Hugo diz surpreso.
-parece que sim. -Brenda responde.
-Me manda isso? Quero mostrar para o senhor leny. -Hugo diz.
-tá...que seja. -Brenda diz enviando o vídeo.
⏰23:00, casa campbell.
-o que foi tudo aquilo? -leny diz entrando em casa.
-meu deus pai já chega! -digo subindo as escadas.
-Sn para agora! Você será transferida da zabetta! -leny diz tirando o terno.
-que? Você não pode fazer isso! -digo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...