Nova fase

174 6 3
                                    

Quebra de tempo
1 ano após o namoro ser revelado.

Os dias foram passando e tudo era motivo de felicidade, último ano da faculdade, o trabalho de música estava perfeito, minha turma nova era fantástica também. Sabrina não voltou mais para atormentar a nossa vida e meu pai me deixava nervosa, pois ele não fazia nada...agia como se nada tivesse acontecendo. Isso me assusta! Os meninos não estão mais em cima dos palcos, o Bill precisava desse tempo e os meninos também, a vida para "famosos" pode ser bem mais complicado quanto parece. Georg pediu a kiara em casamento mês passado deixando todos chocados, mas estamos ansiosos, o casamento vai ser daqui a dois meses, eles são bem intensos. Estamos estudando a possibilidade de todos morarem juntos, mas não sei se realmente vai rolar, três casais e o gustav e o Bill? Seria literalmente um caos, mas quem sabe podemos tentar. Eles moram juntos a anos e eu o Dylan e a Eve nos damos muito bem morando juntos. Sobre a Marcela, ela realmente se afastou...não conseguimos entender e nem queremos, prefiro assim, nossa vida está ótima e quem não somava se afastou.

Terça feira, 16:00 pm

Estava no meio da aula das crianças, acabei aceitando o musical que a senhora kley havia me pedido e meu celular começou a tocar repetitivas vezes.

-vamos dar uma pausa crianças, podem ir tomar água ou descansar! -digo pegando o celular e indo até o canto da sala.

*ligação on*

-Oi eve, que foi? Estamos ensaindo o musical. -digo atendendo a chamada.

-Sn, eu to ferrada! O Dylan vai me matar! Aí meu Deus me ajuda. -eve diz chorando.

-Pera calma aí, o que foi? Respira! -digo nervosa.

-lembra que falei que sonhei que você estava grávida? -eve diz com a voz falha.

-tá sim, disse que era bobagem! Vai dizer que teve outro sonho bobo? -digo rindo.

-Não! Eu que tô Sn, eu to grávida! -Eve diz chorando.

-QUE? meu Deus Eve, já tô chegando ai, tá em casa? -digo nervosa.

-sim...por favor vem rápido. -eve responde.

-puta que pariu, tô indo. Calma aí. -digo encerrando a chamada.

*ligação off*

-com licença senhora kley, você pode finalizar o ensaio deles? Tive um problema em casa e preciso resolver. -digo entrando na sala.

-calro minha flor, espero que esteja tudo bem! -kley diz sorrindo.

-obrigada mesmo! Até amanhã. -digo pegando minhas coisas.

-até minha flor! Vamos crianças venham ensaiar. -kley diz indo pro salão.

Peguei minhas coisas e corri até o estacionamento procurando minhas chaves do carro, estava super nervosa e animada. Eve seria a primeira de nós a ser mãe é surreal. Sempre achei que seria a Ki. Dirigi as pressas até em casa. Fiquei apertando o botão no elevador feito louca.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora