O evento estava simplesmente chato! Não podia fazer nada...nem sair da mesa! Enquanto todos achavam um máximo pra mim era ridículo! Os meninos estavam na pista dançando e curtindo o show dos vencedores da premiação. Tom estava sentando na mesa e sentia o olhar dele para mim, mas nem sequer movia meus olhos para o lado, vai que meu pai surta.
-Porque ela não sai daquela cadeira? -Sabrina pergunta para o Bill.
-Ah...meio que o pai dela é insuportável, não sabe que somos amigos de novo. -Bill responde inocentemente
-humm. -Sabrina diz me olhando sorrindo.
Meu pai voltou pra mesa com uns amigos e ficaram conversando sobre trabalho...de repente vejo Sabrina vir em nossa direção.
-aii snzinha! Você veio...vem vamos dançar com os meninos. Parece até que não nos conhece. -Ela diz animada.
-Desculpa, você é a? -leny diz curioso.
-Sabrina Aguiar! Um prazer conhecer o senhor pessoalmente leny campbell. A sn fala tanto sobre você...-ela diz me olhando.
-uma amiga da faculdade sn? -leny diz me olhando.
-não! Não sei quem é essa maluca. -digo irritada.
-que? Vai se fazer de desentendida? Aí Aí aí....sou assistente do Bill kaulitz. -Sabrina responde.
-A banda tokio hotel? -leny diz irritado.
-isso! -Sabrina diz animada.
-Como vocês se encontraram? Pode me explicar isso Sn? -leny diz bravo.
-Pai, eu não me encontrei com eles. -digo nervosa.
-ah nao não não, senhor campbell você tá me entendendo errado...esbarrei por ela no shopping um dia...ai conversamos um pouco. Quando disse que trabalhava para os meninos ela saiu correndo. Foi engraçado. -Sabrina diz rindo.
-é sério isso sn? -leny diz.
Eu estava em choque não sabia como reagir.
-É isso senhor campbell, tentei fazer ela nos encontrar várias vezes, mas ela nunca quis! Acho que os meninos não fazem o tipo dela. Aí Aí vou indo. Beijo amiga. -Sabrina diz saindo.
-pai...-digo nervosa.
-vamos pra casa Sn! -leny diz se levantando tranquilamente.
Apenas concordei e fui embora com ele, passamos ao lado da mesa dos meninos e o tom estava com um olhar cheio de ódio...não nego que eu fiquei mega irritada também...mas isso nao vai ficar assim!
-que merda pensa que tá fazendo? -Tom diz colocando a Sabrina contra parede.
-aí garoto! O que você pensa que tá fazendo. -ela diz empurrando ele.
-acha que vamos ter algo? Esquece Sabrina! Se enxerga mano. -tom diz bravo.
-Quase teve! Mas você tinha que estar apaixonado a vida toda por essa riquinha de merda que não tem nada a ver com você. -Sabrina diz arrumando o vestido.
-Eu sempre deixei claro que ela era a única que pessoa que eu amava...você nunca desistiu e agora volta como assistente do Bill? Fala sério, acha mesmo que vou trocar a sn por você? Não seja burra. -Tom diz irritado.
-Não vai ficar comigo, mas não vai ficar com ela. Não sabe como foi humilhante ouvir você dizer que não podia amar duas pessoas ao mesmo tempo. -Sabrina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...