começa os planos da mudança

190 12 2
                                    

Quebra de tempo
2 meses depois.

Faltam apenas cinco dias para a formatura na faculdade. A Eve pode ganhar o bebê a qualquer momento, mas ela não sente nada...tomara que consiga se formar antes de parir. A kiara no penúltimo mês de gestação, ela bem cansada. A barriga dela ernome e isso me assusta, eu to com três meses apenas, minha barriga agora que ficando visível e os enjoos começando, ver elas reclamar de dor nas costas e chorar por não conseguir dormir de barriga pra baixo me assusta. Estamos decidido se vamos pra Alemanha ou Estados Unidos. As duas opções são boas, mas kiara não se decide!

-Kiara você decide se quer que o Geremay  nasça na França, Alemanha ou Estados Unidos. A S/n já disse que não se importa e o zyan vai nascer aqui! Porque nem dá tempo de se mudar até ele querer nascer. -Eve diz sentada no sofá.

-aí é muita pressão, porque eu decido onde vamos morar? -kiara diz se levantando nervosa.

-porque você terá um bebê em algum desses lugares. Precisamos decidir. Quer voltar pra Alemanha ou ir pra frente? -digo preparando o café.

-você jogou sujo, ir pra frente? Como se morar na Alemanha fosse nos regredir! Jogou bem Snzinha. -kiara diz rindo.

-Nada vê! Escolhe logo, até eu tô começando a ficar maluca. -digo nervosa.

-Tá, vamos para os EUA tá legal? Alemanha é muito frio e cinza...parece que a florida vai ser mais legal... -kiara diz confusa.

-Beleza, finalmente! Vamos avisar os meninos?-Eve diz sorrindo.

-que? Agora? Não, conhecendo a kiara ela pode mudar de ideia daqui a dois segundos...vamos esperar acabar a faculdade e decidimos realmente pra onde vamos! -digo levando algumas coisas pra elas comer.

-Tá legal, você já foi ver o sexo do bebê? -kiara diz comendo.

-ainda não, vamos esperar mês que vem. -digo me sentando no sofá.

-vocês não estão muito despreocupados com isso? Tá todo mundo pirando e você e o tom estão agindo normalmente.  -Eve diz confusa.

-ué? Eu e o tom já aceitamos que vamos ser pais novos demais, na minha opinião! E que vamos morar em um lugar novo...não vamos bater cabeça igual vocês. É só uma mudança. -digo sorrindo.

-você pretende contar para os meninos? Tipo só nos e o Dylan sabemos. -kiara pergunta.

-vamos contar, daqui uns dias sei lá. Vocês precisam ficar calmas tá. A formatura é sábado, o bebe da eve nasce quando quiser e o seu logo logo, vamos morar TODOS em uma casa só em um lugar novo. Se eu for parar pra refletir sobre tudo isso, vou surtar! Então não meninas, não se preocupem comigo e com o Tom, temos tudo sobre controle! -digo recuperando o fôlego.

Uou, calma aí. O que o médico falou? Sobre isso aí. -kiara diz apontando pra mim.

-nada demais! Vai ser tranquilo, meu corpo é um pouco mais fraco que o de vocês, mas não altera nada na gravidez. Já disse, tudo sobre controle. -digo rindo.

-ótimo! Vou pra casa, depois a gente se vê. -kiara diz se levantando.

-tchau! -digo sorrindo.

-opa, desculpa atrapalhar o clube do livro meninas. Mas Sn seu namorado contou para os meninos sobre o bebê e meio que tá tendo um ataque de pânico porque tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. -Dylan diz sem jeito.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora