o jantar

326 18 4
                                    

Havia passado uma semana desde o convite, hoje é sexta feira e os meninos vão jantar conosco. Eu estou animada e tudo diferente pra mim, começar a interagir com pessoas da minha idade e ver elas frequentar minha casa, é tudo incrível.

⏰19:00 pm
Look inspiração:

-Boa noite evinha, cade o papai? -digo confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Boa noite evinha, cade o papai? -digo confusa.

-oi minha querida, seu pai teve que correr pra uma reunião que ele havia agendado e esqueceu! Mas volta daqui a pouco. -Eva diz colocando a mesa.

-Ué, mas os meninos vão chegar já já...como ele esqueceu isso, meu deus! -digo pegando o celular.

📞Kiara e Cleo📞

-oee amiga, como está indo o jantar? -as meninas perguntam.

-oi meninas, estou esperando a banda e meu pai saiu, acredita? -digo me sentando no sofá.

-iii vai ficar sozinha com seu namoradinho, aí aí aí seu pai é doido! -cleo diz rindo.

-quando contei pra vocês sobre nosso beijo não pensei que iriam me atormentar com isso. Não foi nada de mais, não mudou nada entre a gente. -digo revirando os olhos.

-Acorda amiga ele não falou nada porque você não demonstrou nada né, tá escrito na fuça dele que ele tá afinzao de você! -kiara responde.

-Serio Sn, você percebe o jeito que ele te olha e age contigo né? Tipo ele nunca te chama pelo seu nome, sempre levanta pra você sentar no meio da gente e não faz nada pra te deixar desconfortável. Não é possível que você não perceba isso! -cleo fala.

-vocês são malucas, tão criando coisas na cabeça de vocês. -digo rindo.

-ouuuu você tem que começar entender essa parte da vida princesinha. Quem sabe você começa a perceber o jeito dele com você e nos conta depois. Vamos ir pra festa beijo. -kiara diz rindo.

-M-a-l-u-c-a-s! Beijo! -digo desligando a chamada.

As meninas eram sempre eufóricas e engraçadas, me fizeram refletir um pouco sobre isso. Bom...não quero alimentar uma coisa criada na cabeça delas.

*campainha toca*
Eva foi até a porta e recebeu os meninos, eu estava na cozinha catando alguma coisa pra comer. Já que iríamos esperar meu pai chegar.

-Senhorita campbell as visitas estão na sala, vou preparar algo enquanto seu pai não chega. -Eva diz entrando na cozinha.

-ok, obrigado evinha. Não vi o benny hoje, tá tudo bem? -digo curiosa.

-Sim, ele não vai trabalhar esse final de semana. Seu pai deu uma folga pra ele. -Eva diz sorrindo.

-Legal. -digo indo pra sala.

-eai campbell, sua casa vale mais que o bairro! -georg diz rindo.

-oi meninos, não é pra tanto georg. -digo rindo.

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora