🗓Sábado, 08:00 am.
Look inspiração:
-Bom dia princesinha, como você está? -eva diz sorrindo.
-bom dia evinha, bem e você? O papai já foi viajar? -digo me sentando na mesa.
-Já sim meu amor, eu e o jose vamos embora hoje perto das seis da noite, o benny vai ficar responsável por você esse final de semana. -ela diz servindo suco.
-Af, seu filho ficou chato depois que virou empregado do meu pai! -digo revirando os olhos.
-igual eu e o José, apenas cumprimos ordens do senhor leny, ele nos paga muito bem por isso. -Eva diz rindo.
-Argh! Vou ficar presa o dia todo ou posso eu mesmo comprar as coisas pra hoje a noite? -digo debochando.
-Se você quiser pode ir comprar, não somos rigorosos como seu pai, mas....-eva diz.
-mas o benny vai me acompanhar e bla bla bla, já sei evinha. -digo rindo.
Terminei de tomar café e fui até a sala, estava caminhando procurando o que fazer, passei ao lado do piano passando a mão por ele, me sentei para tocar. É um momento único, o mundo para e existe somente eu e as notas, estava tocando e a única coisa que vinha na minha mente era Tom kaulitz, não sei por que...O que esse garoto tinha que me interessa tanto...
-uau, você tem talento mesmo. Achei que tinha largado o piano. -benny diz se escorando ao lado do piano.
-me assustou, bobão! Eu não parei...só sei lá, enfim que bom que apareceu motorista, temos que ir comprar coisas. -digo me levantando.
-aí motorista? Achei que eu era um amigo da família...-ele diz rindo.
-aceitei os fatos, bom vamos ao mercado comprar sei lá, doce? -digo confusa.
-Aí aí snzinha de cativeiro, vamos logo eu ajudo você lá. -ele diz passando a mão na minha cabeça.
Apenas concordei e fomos para o carro, chegamos no mercado e ele foi comprar algumas coisas e eu fiquei olhando, sempre tive pessoas a minha volta pra sair e comprar o que eu queria, era como descobrir um novo shopping só que de comida.
-Hollywood? Você no mercado? -Tom diz sorrindo.
-Af, oi Tom! -digo revirando os olhos.
-é zoeira, S/n! -tom diz rindo.
-sei...porque eu não viria ao mercado? -digo cruzando os braços.
-você é uma filhinha de papai, achei que tinha pessoas pra fazer isso por você! -Tom diz cruzando os braços.
-tiss, eu posso fazer minhas próprias compras.-digo pegando algo da prateleira.
-espuma de barbear? -Tom diz rindo.
-droga! Achei que era chantilly...-digo lendo a embalagem.
-você é engraçada, vai ir na festa da Brenda? -ele diz olhando para os produtos do mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...