Romeu & Julieta

119 9 2
                                    

Tom:
Acordo num susto com a cabeça doendo, olho em volta e está tudo escuro, apenas um pequeno clarão da lua por uma fresta na madeira, tento me levantar e escuto o barulho de correntes...meus pés e mãos estão acorrentados em um palanque que sustenta o lugar que estou...é baixo e muito silencioso, tento fazer força, mas é inútil as correntes são fortes. Na minha frente tem apenas um relógio programado, faltam 29 minutos e 40 segundos.
__________________

SN:
Acordei ainda me sentindo tonta, escorria sangue pela lateral da minha testa, estava escuro, olhei pra cima e via a lua...eu conheço aqui. Droga! Estou no labirinto que meu pai havia feito no jardim...me levantando caindo a todo momento, estou me sentindo muito tonta, no meu braço um relógio com tempo regredindo 53 minutos e 32 segundo...

Começo a correr pelo labirinto e dou de cara com as paredes fofas de mais para serem de pedras e duras demais para tentar quebrar e passar...corro, corro e corro, fechado, fechado, fechado. Respiração alterada, falta de fôlego, estou correndo para os lados errados e meu pulmão está fraquejando.

💭Pensa S/n! Pensa!! Você brincava com o benny aqui quando criança...você sabe o caminho💭

Flashback

Benny: -Sn errou de novo! A saída era pro ali burra!

S/n: -Não valeu você conhece a muito mais tempo esse lugar, tenho seis anos!

Benny: você vai conhecer mais que eu ainda. Vai vamos de novo...

🕞🕠🕜🕝

Benny: errou de novo!!! As saídas tem árvores parecidas com bichos, lembra.

S/n: você é um chato! Papaiii.
_______________

💭é isso Sn, os arbustos de saída parecem animais💭

Continuo a correr pelo labirinto, mas tá tão escuto e minha cabeça está me matando...meus pulmões buscam por ar onde já não tem.

Droga! Faltam 40 minutos!
_________

FLASHBACK

Benny: droga!

S/n: ficou pra trás bebê chorão!

Benny: de dia é fácil, vamos vir de noite e ver quem sai mais rápido.

S/n: bom! Lembra que quando eu tinha seis anos você me zombava.

Benny: você não tem mais seis anos.

Leny: Sn! Benny! Saiam logo daí que está escurecendo.

benny/sn: estamos indo!

Benny: quem chegar primeiro vence?

S/n: 3..2..1...!
__________

💭vamos logo S/n...O benny te ensinou cada canto desse lugar💭

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora