-pai? O que tá fazendo aqui? -pergunto.
-oi filha, será que posso entrar? -leny responde.
-claro...entra aí. -digo caminhando até o sofá.
-bom, eu vim falar com você algo que queria ter dito a muito tempo. -leny diz se sentando no sofá.
-o que foi? Ai olha espero que não tenha vindo aqui falar qualquer bobagem sobre eu e o Tom, já faz mais de um ano, supera logo isso! -digo cruzando os braços.
-eu sei...eu sei! -leny diz tranquilamente.
-não sabia que tínhamos visitas. -Dylan diz chegando em casa.
-Dy? O que tá fazendo tão cedo em casa? -digo nervosa.
-Eve pediu pra ver como você tá, não foi a aula...-Dylan diz olhando pro meu pai.
-bom eu tô bem, pode ir! -digo.
-beleza...vou só pegar umas coisas no quarto! Não quero atrapalhar. -dylan diz indo para o quarto.
-mora com um garoto? -leny pergunta.
-é pai, e com outra garota também. Fala logo o que veio fazer aqui! -digo caminhando pela sala.
-Ae S/n você viu aquele remédio que a eve usa quando tá com dor nos olhos? -Dylan grita.
-tá no meu banheiro! -grito de volta.
-Beleza! -Dylan responde indo até o banheiro, quando se depara com um teste de gravidez na bancada da pia.
-que porra...-Dylan diz segurando o teste na mão.
-Filha, eu vim avisar que estou me aposentando. Eu sei que fui um pai horrível pra você a maior parte do tempo, mas eu me arrependo imensamente do que fiz pra você! -leny diz com os olhos lacrimejando.
-se aposentar? Tá com 59 anos, já estava na hora. -digo me sentando.
-eu só vim ver como você está, sinto sua falta e depois daquele dia, me culpo por cada palavra que falei. -leny diz.
-não consegue dormir e acha que vir aqui e pedir perdão vai dar tranquilidade a você? Você machucou o Tom também, quer se desculpar com alguém? Já sabe por quem começar! -digo brava.
-Não devo nada para aquele moleque, não me arrependo de ter agido daquela forma, você fugiu com quinze anos, podia ter perdido todo seu futuro. -leny diz alterando a voz.
-Agi daquela forma porque VOCÊ não aceitava um namoro de adolescentes pai! Quer saber, só vai embora! Eu tô ocupada agora. -digo me levantando.
-desculpa...eu não queria gritar! Só queria ver você e me despedir. -leny diz se acalmando novamente.
-Despedir? Vai ir embora de Hollywood? -digo confusa.
-daqui uns meses...só queria olhar pra você uma última vez e me desculpar, ok? Espero que você ganhe o mundo, torço pela sua felicidade filha. -leny diz chorando de forma culposa.
-porque tá chorando? Pai? -digo preocupada.
-porque eu fui uma pessoa ruim pra você e agora perdi muitos momentos que queria ver um dia! Mas, era só isso mesmo que eu queria S/n, eu te amo. Não me importo como e com quem vai seguir sua vida, se você for feliz é o bastante. -leny diz indo até a porta.
-ok...pra onde você vai? -digo indo ate a porta com ele.
-ligo pra avisar quando eu partir! -leny diz sorrindo.
-que seja! Tchau pai. -digo sentindo ainda um pouco de raiva de tudo que ele já fez.
-tchau princesa! -leny diz indo embora sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível
FanfictionHistória finalizada! S/n Campbell tem 14 anos e sua vida está prestes a mudar. ela irá se mudar com seu pai Leny cambell para Alemanha. Leny é diretor de uma das maiores empresas de música do mundo, está indo em busca de uma nova proposta. onde ent...