Ariella
Estão me seguindo? Olho de esguelha, sim estão me seguindo, não são pessoas normais. Não estou armada. Merda, será que meu pai mandou me matar? Damon? Talvez ele não tenha gostado de como eu fugi dele. Ele é maluco.
Viro a esquina s eles também viram, olho ao redor, olho no smartwatch, dou dois toques na tela no smartwatch.
*Siri. Me dê um estabelecimento próximo*
Digo sem tirar os olhos de todos os lados, ela me manda a localização de um bar. Malone's. Droga. Fica a dois quarteirões. Será que eu pego dois quarteirões correndo sem eles vierem atrás de mim correndo? Será que eu consigo, droga, estou apavorada, acabei de receber alta, não posso simplesmente levar outra surra. Vou perder minha vaga na faculdade. É Briar é tão cara. Gabriel disse que se eu perdesse a vaga ele não me daria ajuda alguma. Merda. Chego até a rua, então começo a correr, nos primeiros cinco segundos eu não respirei, nos próximos cinco eu comecei a correr pela minha vida por senti eles na minhas costas, eu nunca mais vou correr essa hora da noite que inferno, eu estou com com dor do estômago. Que saco. Ouço pneus gritarem contra o asfalto e um carro para em cima de mim, que droga vou morrer também? Quero morrer. Meu tornozelo foi embora.
Olho pra trás e eles sumiram. Sera que estou ficando louca? Não, tenho certeza que tinha dois caras atrás de mim, será?
— Você tá bem...— Pelo tom de voz e o jeito que a frase morreu. Alguém que eu dei um corte essa semana.
levanto os olhos e minha cara faz uma careta, minha cara só faz expressões quando vejo esse idiota. Sério! Ele está me irritando há duas semanas! Me olhando, tentando um aproximação, já me disseram que ele é um rodado. Pela insiste ele quer que eu seja a próxima na listinha nojenta de prêmios dele. Mau sabe ele...
— Você me atropelou. — Digo encaro ele seriamente. — Me deve uma multa seu desgraçado.
— Hey, você atravessou no sinal vermelho. — ele diz indignado.
— Independente! Estava na faixa se alguém pisa na faixa sua obrigação estar atento e frear. — Digo sentindo dor no meu tornozelo.
— Você sabe muito de direitos, mas você estava errada!
— Vou ligar pra polícia. — Digo já com o telefone no meu ouvido.
— Eu não acredito que você é insuportável a esse nível! — Ele diz esfregando o rosto — Torrance, olha, eu tenho um compromisso hoje, poderia deixar passar? Só hoje.
Olho ele de cima a baixo, ele veio pra arrumar uma foda. Mas eu estou pouco me fodendo pra ele.
— Caguei pra você. — Digo ligando para polícia.
— Você é do mau garota! — Ele diz chutando o próprio carro.
~~~~×~~~~
Por que eu fui atropelada e eu estou algemada?
— Posso saber porque estou algemada?
— Vocês estavam brigando na rua. — A policial diz. — ele estava apanhando senhora.
— ele me atropelou. — digo indignada — E ainda ousou me insultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...