Ariella
Eu saí de Thunder Bay há três meses com minha filha e meu namorado assassino. Ele não matou o Damon mas foi por muito pouco. Eu estava bem aliviada pelas não ligações, mas estava bom demais. Para minha sorte Beau saiu com Bailey para passear. E eles estão aqui.
— Onde está a neném?
— Longe de você né. — Digo e Rika me lança um olhar mortal.
— É incrível como você não evoluí, supera essa merda Ariella, nos duas sabemos que você não vai aguentar ficar longe de thunder bay. Você odeia essa vida.
Como ela ousa dizer que eh odeio ficar em casa sem fazer nada além de cuidar da minha filha com a ajuda de uma babá? Eu literalmente só estudo.
— Na verdade eu amo minha vida aqui. — Digo apontando para minha vista da cobertura mais bonita que elas vai ver aqui na Califórnia. — Moro em uma casa bonita, meu namorado/marido é lindo e rico, minha filha é linda e perfeita, eu tenho um cartão de débito da herança do meu pai e nossa eu estou muito feliz ficando aqui longe de vocês. Então se puder ir para casa do caralho com um tridente do capeta enfiado no seu rabo a humanidade agradece.
— Seu namorado quase matou o Damon.
— O Damon quase me matou. — Digo encarando eles e ela vacila. — Não vi ninguém indo até a casa dele na puta que pariu para encher o saco dele depois de ter um parto prematuro por causa da vadia da irmã dele e a mãe descarada. Então não me importo se ele quebrou um ou todos os ossos do corpo.
Não mesmo, estou esperando, que ela abre a boca porque eu vou fazer ela se arrepender.
— Sangue é importante, mais do que isso. Todos nós temos problemas. Mas superamos você que fica parada no passado.
— Primeiro, quem evolui é pokémon, segundo se eu ficasse presa no passado como você encher essa boca nojenta para falar, eu teria te matado no mesmo dia que descarreguei um pente inteiro no Trevor.
— Você ficou tão...
— Tão o que? — Pergunto com muita vontade de rir — Tão intelectual, tão melhor que você, tão não uma vadia que precisa de dependência emocional em alguém. Antes de dizer que eu mudei lembra que quem começou a fazer as coisas erradas não foi eu. Foram vocês, o Damon, o Gabriel a Natália. Então de querem vir até minha casa atormentar meu momento de paz para dizer merdas, saiam ou eu chamo a polícia.
Rika levantou o queixo e sorriu.
— sou política, não vai rolar.
— E eu sou a assassina. Não esqueça que eu posso pegar qualquer segredo escondido seu dentro no seu âmago. Vou te afundar.
Ouço umo barulho do elevador e a porta abrindo em seguida, já? Não mandei elas embora ainda. Beau surge na entrada da sala empurrando um carrinho preto com um boné preto. Ele para, fecha a cara e quando ele vai começar outro caos eu só lanço um olhar de que está tudo bem agora.
Ele retira Bailey do carrinho e coloca ela em pé no colo com as mãos enormes praticamente cobre a bebê completamente, Bailey some no meio do peitoral do pai dela.— Ah meu Deus! Que fofa!
— Tão fofa quanto o filhote de leão. — Beau diz olhando feio pata Alex que estava quieta até agora. — Toca nela e morrer. Fácil, fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...