capítulo 49( gatilho ⚠️)

958 58 7
                                    

ARIELLA
Treze anos atrás.

Minha cabeça está doendo, e essa porcaria de barulho está me irritando. Eu estava bem, mas do nada minha cabeça começou a doer. Minha bochecha dói, não entendi porque levei um soco, eu estava só, falando com o Will para ele me deixar em paz, mas aos olhos do Damon estava me esfregando nele. Eu...não estava.

Não estava fazendo nada, Will que resolveu que eu sou seu novo objetivo de ódio. Eu acabei de recuperar meu nariz, e ele já quase quebrou de novo.

Olho no calendário é vejo 30/10. Hoje é aquela brincadeira que o Damon gosta de fazer né? Noite do diabo. Entendi o barulho. Mas não ligo. Eu não sou como ele. Tenho hora e regras e se eu não seguir essas regras eu levo uma surra de novo.

.

.

.

Olho para janela, caminho até ela vejo, lá está ela. Saindo as escondidas. Até a Nikova pode ir. E eu não. Ok, eu sou uma criança perto deles. Mas...queria que eles não fosse malvados comigo. Nikova coloca o pé na minha frente, tromba comigo e já colocou canela no meu café. Fiquei cinco semanas sem falar comer algo sólido pela alergia que acabou com meu esôfago. Foi cruel. E eu nem sei o que fiz para ela. Ao que parece todos me odeiam mais depois do acidente, meu pai tem mais motivos para me bater e Damon mais para me odiar.

Não foi minha culpa eu juro. Eu fiquei assustada, nunca tinha visto um pênis de verdade na minha frente. Quando Natália entra no quarto do Damon ela só fazia barulho nunca vi nada. Se vi me esqueci. Mas eu estava assusta, ele puxou meu cabelo, aquela coisa fedia e ele estava me olhando como um monstro. Eu só corri e tentei me esconder mas Ari me empurrou para meu pai e ele disse que era pra ir até o Damon e ficar com ele que depois conversava com a Natália. Mas o Damon me empurrou e Winter caiu também. Me machucou mais do que qualquer outro tipo de surra. Senti cada batida e cada osso que quebrando. Damon protegeu winter e eu caí, quebrei 35 ossos e tive uma contusão grave na área da cabeça. Desde então tenho dores de cabeça que fazer meus ouvidos sangrarem mas não consigo mais correr para ninguém, ninguém vai me ajudar.

Por isso quando estou com dor, eu mesma ligo para Larsen e ele vem me buscar para irmos ao hospital. Por ser médico e médico da família ele cuida de mim. Por causa da contusão ele disse que eu poderia até ficar sem mexer o corpo para o resto da vida.

Volto a mim quando ouço minha porta abrir com dois toques sutis. O barulho foi rápido demais e a porta já estava aberta. Era meu pai, ele estava com um sorriso. O que significa sem surras hoje.

- Você tem quantos anos?

- Oito.. - Digo tremendo.

- Ótimo. Já está na idade. - ele disse mais para si mesmo do que para mim. - Damon vem buscar você as onze. Estou curioso, ele veio me pedir, PEDIR, Damon Torrance aquele monstro me pediu autorização para levá-la ao parque hoje. Não sei do que se trata. Ao que parece quer se redimir pelo acidente.

Engoli seco e desci da janela e Gabriel estalou o dedo se lembrando. E então abriu a porta que estava quase fechada.

- Lembrei! - ele diz me olhando como se eu fosse uma aberração - Tente não chamar a atenção o gosto quando tenho que lidar com gente enxerida. E Seu irmão .e jurou que não vai se machucar hoje. Então seria ótimo né?

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora