Ariella
Se ele está aqui significa que o Damon está aqui também e se eles estão aqui significa que meu pai já sabe que acordei. E ele vai mandar me matar de novo.
— eu só vim conversar. — Diz ela.
— Se manda Nikova. — Digo morrendo de cansaço eu estou entrevada na cama e ninguém sabe porque.
— Ariella, temos que conversar de verdade, você precisa saber...
— Saber o que? Que o Gabriel mandou me matar? E que o Damon está me perseguindo? Saber o que Nikova?
— Que o seu cachorro está do lado do Gabriel-
Tinha uma jarra de água de vidro, linda ao lado da minha cama. Peguei ela mesmo com meus braços me matando e ataquei seja em quem pegar onde pegar foda-se, não quero ouvi-los, quero que me deixem em paz sem nenhuma intenção de me tratarem diferente do que fizeram minha vida toda nem ela nem o Will.
A jarra estilhaçou na parede e Will como sempre abaixo Banks que está com as mãos na cabeça. Quando o Damon atirou uma jarra de vidro em mim ninguém.e protegeu eu tive que me jogar no chão.
— Ficou louca? Tanto tempo dormindo fodeo com seu cérebro?
— Tanta maconha e cocaína fodeu sua memória William Aaron Lare Grayson III? — Digo sorrindo mas estou com raiva.
— Crescemos juntos merda! Tem que ao menos escutar a gente!
— "Crescemos juntos"? — começo a rir.
Filhos da puta não ligavam pra mim, nem do jeito que o Damon me tratava, ele não se importava em me trata feito lixo na frente de todos. Eles não me deram um sinal de que estavam contra ele.
— É! Não pode só sumir! Você viu o que aconteceu-
— Isso só aconteceu porque seu amigo cansou de me bater e quando eu finalmente fugi de Thunder Bay ele enfiou uma arma na minha boca e me obrigou a hackear meu pai. Isso aconteceu. Saia do meu quarto e saia dessa cidade, aqui não é Thunder Bay e vocês não são os reis dessa cidade, pegue essa puta idiota e seu amigo psicopata e sumam daqui ou eu vou vazar o vídeo todo de quando vocês foram presos.
Ele estremece e fica ali como um idiota, acharam que eu não seria inteligente? Claro porque o Damon chegar às cinco da manhã me chutando há seis anos e agarrando meu cabelo para apagar os vídeos não foi um dia muito legal pra ele. Mas eu tenho os vídeos, inclusive os que ele e esse drogado estavam batendo o Martin com o Kai, eu posso entregar essa merda ou vazar na internet. Não me importo mais.
— Seu namorado vai se machucar.
— Vocês vão se machucar. — Digo friamente — E deixe meu irmão e toda sua alcatéia de hienas avisada. Assim que eu sair dessa maldita cama vou acabar com vocês.
— Você não sabe onde está se metendo, só vai cair na real quando seu namorado estiver sangrando e morrendo.
— Te garanto que onde o sangue dele pingar o de toda thunder bay vai jorrar. Saia dessa cidade William e leve suas hienas com você.
É um ultimato, eu sempre foi idiota e fraca, eu nunca tive nada e achei que estava tudo bem. Mas sujei o Beau e ele está envolvido nessa podridão que me rodeia desde de sempre. Então vou fazer essa merda toda ficar longe dele. Ele não vai desistir de mim e um filho da puta por isso. Mas se ele não vai sair de perto de mim, eu vou fazer esses lixos ficarem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...