capítulo 47

751 74 13
                                    

Comunicando que acho que farei dele um jogador de basquete, porque ele vai jogar contra o Michael, vai ser de foder esse jogo.🤌🏻

____________________________________________
Ariella

Quando eu chegar em casa hoje, vou dormir sozinha, Beau vai estar viajando pelos próximos quinze dias. Ele queria que eu fosse com ele mas não gosto de ser a namorada paranóica nos jogos e eu não sou boa com câmeras e vamos ser sinceros? Ele está jogando fodidamente bem e eu me sinto muito pressionada com tudo. Eu não sou do nível dele eu já sei disso.

Mas estou tentando chegar lá. E não preciso me preocupar com nada de mais. Porque mesmo que não seja, não posso fazer nada. É isso.

Está um calor de matar e eu resolvi que queria tomar um café de quase 700 ml pela manhã e ele me deixou muito elétrica. Para minha sorte eu consegui prestar a atenção mas aulas e ótimo estou indo para casa. Desço os degraus do meu prédio.

- Torrance. - Me viro ainda nervosa como eles me chamam pelo sobrenome.

- Sim? - Digo e na minha frente um senhor 2,10 de altura com uma expressão de quem vai conseguir o que quer. - Ah, é você Lewis...

- vamos tomar uma no Brigs. Aparece lá. - ele diz me olhando de cima a baixo.

Pervertido do caralho.

- tenho que ir para casa. - Digo ignorando qualquer assunto a mais.

- A Qual é Ariella? Você não gosta de sair ou seus pais te prendem ainda depois dos vinte?

Só porque não moro na universidade, porque não saio para festa com drogas e sexo eu sou uma garota presa pelos pais. Aos olhos dele isso é um absurdo, aos meus eu acho ótimo que ele acha que eu sou assim e não namorada do cara que ele acha incrível é melhor para mim e para ele. Porque ele vai me infernizar mais do que tudo quando descobrir e eu quero estar longe quando isso acontecer.

- Eu só não gosto de beber. - Digo indo para saída, já que Beau está viajando eu estou com carro, não é que eu não goste do meu carro eu gosto, mas prefiro dele. É mais confortável dirigir com a playlist dele e o cheiro dele pelos bancos.

- Vive dizendo isso. Você não fala com ninguém.

Ele está falando muito na minha cabeça hoje, continuo andando até para, completamente, o que ele está fazendo aqui? Pior...como ele sabe onde eu estou?

- hey! Ariella, você não está me ignorando de novo? Está?

- Lew. - digo sem fôlego - Some daqui.

Lá está, minha corrente, minha coleira e minha gaiola, com um cigarro não lábios, completamente impaciente e pior. Está aqui.

- como é?

Ignoro ele tentando ser idiota novamente e ando, ignoro, ou tento aperto a alça da minha bolsa e passo direto.

- Eu posso ser educado. - Travo - Ou posso explodir aquele carro com você dentro, escolha Ariella?

Fecho os olhos sentindo meu estômago revirar e a ânsia de vomito subir até a ponte da minha língua.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora