Beau Maxwell
Merda, quero falar com ela mas ela não aparece pelos corredores quando eu quero, eu já até tentei ver ela sair do Campus mas ela está longe de se fazer de fácil.
Eu ainda tenho que ir para o treino mas hoje eu estou com um bom pressentimento, vou encontrar ela. Tenho que ver ela só para tirar umas dúvidas sobre mim mesmo. Porque não é possível que eu tenha que ficar com ela para poder transar com outra garota.— Beau, você está muito obcecado pela garota, garotas não gostam disso cara. — Isaac diz e eu quero soca-lo, só uma vez.
— Disse o cara que perdeu feio para Ó Garret graham.
— Eu não perdi. — Ele diz ajustando a mochila nas costas. — Apenas não investi direito. Eu achava ela bonita mas, ele chegou primeiro. Diferente de você cara, se quer tanto vai lá e faz. Fica nessa distração, por isso estamos fodidos nos jogos.
— Estamos fodidos porque nosso time é uma porcaria e ninguém leva sério. — Digo cogitando seriamente começar a fumar esse ano estou muito estressado.
Não é só pelo ano, é pelo time, eu sei que tenho potencial para se profissional, mas tudo depende se meu time for bom, e eu já recebi propostas para ir para outra universidade para ter a chance, mas não quero sair da Briar, eu adoro essa universidade e todos meus amigos estão aqui. Sem dizer que mesmo que meu time perca, sou fiel a camisa e não vou ser cuzão de pensar só em mim.
Sinto um aperto no meu ombro, olho para Isaac e ele aponta com a cabeça para a direção exata que Ariella está, ela está conversando com a Sabrina. Por que ela de daria bem com a Sabrina? Elas são bem parecidas, acho, não sei. Não conheço a Ariella a esse nível mas acho que ela é ótima para ser amiga da Sabrina.
Respiro fundo engolindo todo meu amor próprio porque tenho que fazer isso toda vez que tenho o mínimo contato com a Ariella Torrance. Queria que ela fosse mais fechada do que mau humorada, eu desistiria mais facilmente, mas quando ela é só mau humorado me deixa interessado pra caralho. Isaac gosta de um tipo de diversão mais próxima de um tendo sádico ou seja, ele não falava tanto comigo, mas depois que meu suposto boato de estar fascinado por uma maluca que com toda certeza arrancaria meu pau de estivesse puta, ele começou a supostamente se aproximar de mim.
Chego e agarro Sabrina e abraço ela, ela da um gritinho e começa a rir.
— Ah não acredito nisso Beau! — ela diz perdendo feio para minhas cócegas.
— Não te vejo fazem semanas, o que está acontecendo! — Digo olhando de esguelha, ela realmente é uma pessoa irritante.
— Ocupada, muito trabalho! — ela diz olhando para o lado e Ariella faz um transição de asco para boa garota e sorri para ela. — Ari, esse é o Beau, acho que se conhecem já que são do mesmo curso...
— Sim...— ela diz com uma cara de nojo — ele é um veterano...
— Se conhecem? — Sabrina me olhou e eu desviei o olhar.
— Nos conhecemos Ariella? — Ela revira os olhos e me ignora.
— Eu tenho um compromisso hoje. — ela diz diretamente para Sabrina — Preciso ir. Obrigada pela aula de direitos humanos.
— Por nada. — ela diz acenando e a Ariella anda rápido — Beau, você enfiou seu pau nela contra vontade dela ou o que?
Ela diz com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...