DAMON
Entro na sala, os bips irritantes, o barulho de respeitadores. Tudo isso é irritante, pior que isso. Ela é irritante apagada. Como pode deixar morrer por causa do pai dela. Sabia que Gabriel sabia do Beau. E sabia que Gabriel iria causa por isso. E ele conseguiu o idiota está em Thunder Bay. E vai cair na do Gabriel. Olha só, ela parece que levou uma surra, deveria ter levado uma surra. Nunca ficou em coma apanhando.
- Sabe o que vai acontecer? - Sussuros em seu ouvido - As coisas nunca vão dar certo Ariella. Sabe porquê? Você destrói tudo que toca.
Os medidor cardíaco começou a acelerar, mesmo em coma ela ainda sabe que é um lixo. Que pena. Coloco as mãos no bolso e saio antes que o cão de caça dela venha e diga que vai me matar pela Enésima vez.
Fecho a porta e dou o dinheiro para a enfermeira e saio como se não fosse nada. Ela não vai morrer. Ela não é louca de morrer e me deixar esse caos.Assim que estou fora do hospital busco um cigarro no bolso e acendo, como ela pode deixar ser cega por um pau. Ela deveria não ter sido tão dependendo de emoções. Ela sempre foi assim. Correndo atrás de alguém para amar.
Por ela é fraca. Uma vadia do caralho que Natália Torrance deu a luz para me infernizar é isso. Como um castigo adicional a suas lições de como ser homem. Aquela garota deveria morrer logo. Seria mais fácil. Ninguém vai sentir falta dela. Ela é um fantasma em thunder Bay, ninguém gosta dela. Ninguém se importa. Ela deveria morrer.
Lembro vagamente de Banks dizer algo sobre ela estar grávida. Viu? Ela não presta nem para ser uma chocadeira humana. Inútil pra caralho.
~~~~×~~~~
Beau Maxwell, ele está com uma expressão de quem está desesperado, ele acha que vão conseguir vencer meu pai nesse joguinho. Ele está fodido meu pai vai vender a Ariella pelo preço mais alto para ele e ele vai pagar. Porque ele está apaixonado por ela. Ela é inútil mas ele acha que ela é o máximo.
BEAU
Entro no hospital e ando até a sala da UTI, tem muitas pessoas ali, meu corpo trava e meu coração acelera.
- O que houve? - pergunto agarrando o braço de uma enfermeira.
- Oh! - ela segura meu corpo pelo dois lado - Sua namorada. Ela acordou.
Engulo seco e meu tempo trava minha pressão cai por um instante e um alívio me toma caralho! Depois de quase um ano. Ela acordou.
.
.
.
Ela está me encarando como se eu fosse um idiota que não a ouve e eu sou assim lamento. Mas estou feliz ela acordou e não parece ter tudo sequelas cerebrais. Continua com o mesmo olhar para mim.
- Quero...água...- ela diz e eu levo o copo no canudo para ela.
Assim que bebê e levanta o olhar para mim ela joga água toda na minha cara.
- Isso mal foi legal. - digo retirando a blusa.
- Beau...- ela diz trancando os dentes. Não vejo porque ficar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...