capítulo 13

1K 92 3
                                    

BEAU

   Estamos longe o suficiente? Sim. Então, me viro e encaro ela, eu não sei porque mas eu tenho um medo terrível dela agredir alguém e ir presa.

— Faz de novo. — Ela diz quase me beijando.

— Fazer o que? — Dou um passo pra trás.

— Faz a carinha patética que fez lá dentro, faz de novo? — Eu me resumi a uma carinha patética?
  
   Solto um riso de escárnio e bagunço meu cabelo, coloco minhas mãos no rosto e me abaixo no chão. É difícil. E eu nem posso desistir mais, se eu desistir ser muita covardia da minha parte e tudo que estou passando vai ser mais humilhante do que tudo.

   Tiro as mãos do rosto e ela está na minha frente com a cabeça deitada. Tem isso também, ela é fofa. Inferno.

— Eu não sei do que está falando. — Digo e ela me encara.

— Você me olhou e deito a cabeça, então franziu as sobrancelhas e seus olhos imploraram pra mim. — me sinto um bebê. — Essa carinha!

    Ela segura minhas bochechas. Isso é ótimo me resumi a um brinquedo ou um cão. Olho pra ela e ela sorri. Ela sorriu! Ela está rindo, o que é raro pra ser verdade. Desisto e levanto e seguro a mão dela e ajudo ela a levantar, ela está de coturno. Ela só usa preto e cinza também. Nada mais do que isso.

— Isso faz minha moral cair pra caralho sabia? — digo muito magoada.

— Caguei pra sua moral. — Ela diz, bruta como sempre.

— Ia bater nele? — Mudo de assunto.

— Não.— Ela diz — Ia afundar ele na mesa.

— Quem bom que eu intervim então. — Digo aliviado.

     Ela pede a bolsa s não dou, ela deixou comigo e foi ao banheiro, então vou usar isso para...almoçar com ela. Eu sou inteligente não sou!

— Baeu, você está me deixando com vontade de socar sua cara.

— Eu também sou importante pro time. — Digo oferecendo minha mão e ela bufa e agarra.

   A mão dela é congelante. Tudo que aconteceu no carro pode ser nada para muita gente, mas pra mim foi apenas uma dica de que estou liberado para tentar, ela gosta do meu rosto e das minhas expressões patéticas. Isso não é bom.

— Onde vamos comer?

— Vai mesmo almoçar comigo? — Encaro ela realmente surpreso.

— Vou. — ela diz olhando pro coturno. — Estou de bom humor hoje.

— Que bom. — Digo sorrindo.

DEAN

  Ai que nojo.

   Isso está na cara do G e do Logan.

— É o Beau?

— Com toda certeza é ele.

   Ela está rindo igual um idiota, meu amigo se resumiu a um cachorrinho? E aquela garota, o que ela tem de tão incrível? Ela é bonita, ok, mas não é pra tanto, ele está negando foda pra todas as garotas mais gostosas do campus pra tentar conquistar aquela. Não posso falar muito já que eu estou quase na mesma merda que a Allie cat.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora