Beau
Olho mais uma vez no espelho, caralho, eu gosto disso. Minhas costas estão com marcas de unhas, meu pescoço tem alguns hematomas de chupões e meu ombro de marcas de dentes. Ou seja, minha namorada gozou muito com meu pau esse final de semana.
Coloco uma camiseta branca, calça Dean de um tênis Nike preto, pego a mochila e desço para sala. Eu tive que voltar pra casa ontem a tarde. Queria? Óbvio que não. Queria dormir com ela de novo, mas não posso ficar na casa dela quando não levei roupas. Mas vou resolver isso logo logo. Desço as escadas e alguns caras estão ainda em casa. Passo fingindo que não vão me provocar por ter sumido no final de semana inteiro.— É um fantasma? — Dallas diz e eu travo virando para o sofá da sala, ele está com um cigarro de maconha logo de manhã?
— Não! É Beau Maxwell! — Isaac sai da cozinha como sempre irritante pra caralho. — Ou o que restou dele.
Olho no relógio, queria ir na casa dela pegar ela, mas não vai rolar, ela não vai ficar brava até porque ela disse para eu não fazer isso.
— Comecem! — Digo levantando as mãos. Óbvio que vou ter que responder uma caixa de perguntas imensa.
— Com quem você estava? — Nick pergunta se jogando contra o sofá mais próximo, ele está de ressaca?
— Ariella.
— Ariella!? — Dallas praticamente pulou do sofá. — Ariella Torrance? Esse estrago foi ela? Puta merda Beau!
— Sim, mais alguma pergunta?
— Ela te bateu ou vocês transaram? — Isaac diz encarando meu pescoço.
— É tão extrema a opinião de vocês sobre ela...— Jogo o cabelo pra cima e suspiro — Transamos e estamos saindo. Satisfeito Isaac?
Ninguém mais perguntou o que significa que eu posso ir, saio e pego meu telefone, nenhuma mensagem, ligo pra ela. Demora um pouco.
-Beau?
— Sim, você vai para universidade hoje?
-vou, já já.
— Quer que eu vá buscar você?
Ouço um barulho no fundo e ela começa a choramingar.
-ai...minha lombar...— Não posso rir. — Beau Maxwell, minhas costas estão doendo!
O que ela queria, ela que quis transar comigo muitas vezes, um dos motivos para que eu não transasse mais Ontem. Eu já previ que ela teria dores. Ela não é acostumada a transar tanto.
— Quer que eu vá aí?
-passa longe daqui. — Ela diz com raiva — Seu animal.
— Ok, passo aí depois do treino então.
~~~~×~~~~
Saio da sala de aula e estou com telefone em mãos minha irmã resolveu que quer saber mais da minha vida hoje, nem percebi que Dean estava me chamando só notei quando ele me empurrou de leve e eu olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...