Beau
Ela disse que não queria transar mas está no meu colo com as mãos no meu pau com uma cara de quem quer muito. E eu? Eu estou com as mãos nos olhos tentando me controlar para não foder ela. Olha para aquela boca entreaberta, as mãozinhas dela envoltas no meu pau, o peso dela em cima do meu colo, puta merda. Acho que a ficha não caiu ainda. Ela realmente está comigo.
— Tenho uma dúvida. — Ela diz passando a palma da mão na minha glande e eu tenho que morder meu lábio para não pedir para ela continuar.
— Qual...seria? — pergunto tentando muito não querer isso. Mas não dá!
— Você realmente sente tanta coisa só com as mãos. — Ela diz cuspindo em cima da glande e passa os dedos ali, quero gozar puta merda.
— Você não faz idéia. — Digo segurando a mão dela — Não provoca tanto aí. É sensível e eu vou gozar se continuar brincando com meu pau como uma boneca.
— Não estou brincando. — Ela diz cética — estou conhecendo seu pau, deveria ficar feliz que eu queria saber como você, porque posso não ter esse mesmo interesse amanhã.
Ela sabe como deixar a gente na merda não é mesmo, mas ok, eu faço o que ela quiser. Levanto minhas mãos e ela faz a cara de quem tem toda a razão do mundo e olho para ela.
— O que que você quer saber mais? — Pergunto e ela olha para meu pau e sorri.
— Você deixa eu colocar na minha boca? — Ela diz e eu estremeço.
— Meu corpo é seu playground. — Digo sorrindo.
Ela sai do meu colo.
— Posso ficar de joelhos ou no sofá? — Ela diz e eu dou de ombros o que ela quiser.
— Você que sabe linda.
— Ok.
Ela se ajoelha na minha frente, retira o amarrador do pulso e amarra o cabelo em um rabo de cavalo, então respira fundo e segura a base do meu membro e sorri. Ela começa bem tímida, ela passa a língua pela glande e pela saida uretra e chupa a cabeça levemente.
Inclinando-me, agarro seu cabelo com firmeza, inclinando sua cabeça para trás e trazendo meu membro latejante a centímetros de sua boca esperante. Com um tom de comando, eu oriento você:
— Cuidado com a mandíbula e os dentes não se machuque e não faça isso comigo também.
Sem hesitar, ela obedece ansiosamente, sua boca me envolvendo, me absorvendo centímetro por centímetro devagar. A sensação envia uma onda de prazer percorrendo meu corpo. Eu gemo, meu aperto em seu cabelo apertando levemente seu rabo de cavalo, mas não o suficiente para causar desconforto. Suas mãos apertam estão segurando em em mim ela está forçando pra caralho, consigo sentir a garganta dela me engolir.
Observo atentamente enquanto ela me leva até o fundo de sua garganta, sentindo-se esticar para acomodar meu comprimento. A combinação do seu calor e umidade me deixa louco de desejo. Eu me perco no prazer, enfiando suavemente em sua boca, seguro a cabeça dela e começo a me mover, fodendo a boca dela sem agressividade aproveitando ao máximo sua submissão.
Entre minhas respirações irregulares e o prazer avassalador, não posso deixar de apertar seu cabelo enquanto minha liberação se torna iminente. É como se o mundo se reduzisse a este momento singular de êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...