capítulo 53

834 80 25
                                    

Ariella

    Quando eu recebi alto eu quis voltar para casa. Mas Beau dias que íamos ficar no hotel até que eu consiga andar direito, estou com desconforto no canal e na barriga então o medico pediu para que eu fique em repouso para fazer um retorno em Alguns dias. Então cá estamos. Sinceramente eu não curto mais ficar presa em um quarto mas é melhor do que sair com um bebê por aí. E também Beau foi atrás do Damon. Contanto que ele não se mate ou mate o Damon não vou me meter. Ele não seria louco de ir preso e me deixar criando a cópia dele sozinha.

      Como Bailey é prematura ela ficou no hospital para pegar um pouco de peso então estou indo vê-la. Eu não queria muito e nem estava empolgada com a ideia de ter um bebê no começo agora. Estou mais preocupada em como criar ela para que não seja maluca como minha família. Beau disse que Joanna estava vindo entre hoje e amanhã. Mas não vou esperar ela para ir ao hospital.

    Peguei um Uber e fui para o hospital, é uma burocracia para entrar no neonatal mas é tão gostosinho vê-la. A enfermeira me traz Bailey e ela está toda elétrica. Que fofa. Assim que pego cheiro o pescoço dela e ela tem cheirinho de bebê.

— Que gostosinho...— Eu digo encaixando perfeitamente no meu colo — Como você está bolotinha.

— Vocês são os primeiros pais invertidos que eu vejo. — A enfermeira diz me entregando uma das mantinha do hospital — Seu namorado é o pai mais babão e chorar desse hospital.

— Ele é né? — Digo abrindo os botões da camiseta e me preparando para dar de mamar, todos disseram "ah ter filhos é tão bom depois que sai é ótimo" diga isso para meus mamilos doloridos.

— Ele passou aqui pela manhã e ficou brincando com a pequena lady... — Ela diz.

      Assim que ela encaixa a boquinha toda e pequena e começa a sugar sentir uma dorzinha mas tudo bem. Ela é muito imperativa mas...eu acho que ama estar no colo porque não para de se mexer.

— Ah, eu queria saber. — Digo — Tem uma previsão de quando ela vai sair da neo?

— Mais alguns dias para ela pegar peso. Mas não vai demorar muito. — Ela disse eu olho para ela.

    Passo o dedo levemente pelo nariz dela e ela franzi a testa e abre os olhos. Algo inédito. Ela abriu de vez agora... está menos cinza do que da primeira vez. A mãozinha levanta e eu vejo algo brilhante e seguro. Sabia que ele faria isso. Que mania de deixar tudo marcado. E quem coloca uma pulseira de ouro em um bebê de uma semana?

BEAU

— Quebrou meu nariz! Seu merdinha! — Dou uma cotovelada em Rika.

   Quem ela pensa que é para encostar em mim, as únicas pessoas que podem me segurar em uma briga são meus amigos e Ariella.

— Não me toque mais. — Digo dando um chute na porra da mesa. — Eu falei que ia te pegar. Vou te esfolar Damon. E vou fazer agora seu lixo nojento!

— Estou esperando Cão viralata! — Ele diz e me soca.

    Assim que recebo o golpe encaixo meu punho no maxilar dele e começo uma sequência absurda de socos e não me importo com os que estou recebendo, levo uma joelhada e enfio a mão com toda minha força eu estava precisando disso, matar ele era minha necessidade e estou podendo fazer isso.  Alguns minutos depois me tiram de cima dele e a mãe dele entra na frente apavorada. Vadia do caralho. Falsa desgraçada.

— Não mate...ele.

— Não mate? — começo a rir e me sinto de Michael — Eu não me meti entre você e Ariella porque eu achei que fosse boa o suficiente para notar que fez o mesmo que nada para ela. Mas você é uma vadia nojenta com síndrome de vítima. Da próxima vez se aproximar da minha mulher ou minha filha eu te mato.

— Caralho Beau? Ficou louco porra? — Banks se mete.

— Vou pedir educadamente para que você vai queimar no inferno. — Digo sorrindo — Não se meta. Você não faz parte da equação é bastarda. Então silêncio.

— Olha como fala com ela. Você está em desvantagem aqui. Seu lixo. — Kai diz mas eu cruzo os braços e olho para ele.

— Já viu um leão braço Kai? — Pergunto — geralmente acontece quando invadem seu território. Gosto das leoas. São fatais de ousarem se aproximar dos filhote. Tenho uma filha agora e minha esposa fica na porra do topo da lista de prioridades na minha vida e minha filha ao lado dela. Vocês? Você? Você não é nada importante, nenhum de vocês são. Sei que estão querendo usar Ariella para encontrar o drogado de merda do Will que já deve ter virado uma cadáver a essa altura. Mas não vão mais usar Ariella. Se quiserem ajuda dela vão ter que implorar, pagar e tentar convencer que são dignos da atenção dela. Aviso desde já: Não gosto e não pretendo dividir a atenção da Ariella com ninguém mais do que minha filha estão pensem bem. Você são repugnantes e se acham os fodas mas são bebês mimados que se acham o coringa indo contra o sistema. Saiam dos quadrinhos e acordem isso é mundo real. E se não repararam ainda. Vocês não são legais ou exemplos para seus  filhos são escórias nojentas e lixo.

     Joguei o telefone triturado de Ariella na mesa e disse antes de ir embora:

— Da próxima que colocar um rastreador no telefone de alguém tenta não fazer isso quando for o telefone de uma hacker. Burro do caralho.

   E sai, assim que sai liguei meu telefone e vejo uma porção de mensagens, algumas de Ariella. Abri antes de ir para o carro, os olhos da Bailey estão ficando mais claros. A que coisa mais linda. Vou me limpar no hotel e vou ver minhas lindas mulheres.
     Minha princesinha linda e a mamãe.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora