capítulo 25

1.1K 88 9
                                    

Ariella

Enquanto ele sai eu preciso me recompor eu acabei de ser chupada e gostei, estou nervosa, estou ansiosa, estou medo e antecipação. Ele provavelmente não deve ser grande, né?

   Retiro minha camiseta que estava até o momento e vejo as marcas vermelhas da calcinha que ele rasgou, ele me deve uma calcinha nova. Era minha preferida, ouço a porta da frente abrir e fechar com rapidez, passos rápido e então a porta abriu e ele está ofegante e ansioso como um cão vendo um dono. Estou sentada na beira da cama com as pernas cruzada e encarando ele.

— Você é linda.

— Você já disse isso. — Digo e ele se aproxima de mim.

— Estica as mãos. — Ele pede educadamente.

   Estico e ele joga, três caixas de camisinha na minha mão e mais umas seis soltas em seus pacotes individuais. Levanto os olhos para ele e ele sorri.

— Vamos usar todas. — ele diz e meu olhar desce para o volume óbvio do seu pau.

   Hey, hey, isso não deveria estar tão grande. Limpo a garganta e encaro ele.

— Você não é grande né?

— Por que? Está com medo? — Ele brinca se ajoelhando na minha frente e colocando as mãos nos meus joelhos. — Vou te alargar, não vai machucar, se você não quiser que machuque.

   Deixo as caixas em cima da cama e ele, rapidamente segura minha cintura e me levanta sem dificuldade para que vá um pouco para trás, assim que minhas costas estão na cama e ele está entre minhas coxas novamente, a antecipação do orgasmo anterior me faz tremer, sinto um formigamento subindo pela minha virilha e se estabelecer no meu clitóris.

— Você está molhada pra caralho, eu adoro seu gosto. — Ele passa a língua como se fosse um picolé. — Você é uma delícia.

— Você gosta de lamber mulheres? — Digo brava segurando seu rosto pelas bochechas e ele desvia o olhar — como um cachorro vagabundo.

— Eu estou chupando você, você, você, você, prometo que não vou engolir o gozo de mais ninguém. —ele diz fazendo olhos pidões.

— Não sei. — Digo pegando o cabelo dele — Você acabou de dizer que eu era o amor da sua vida, não sei não.

— É... você é. Minha, gostosa, linda, maluca e vai ser minha sorte. — Ele morde meu clitóris após a isso ele chupa e me faz encolher com o puxão.  — E não vai se livrar de mim.

Beau sorri lascivamente enquanto percebe que gostei do que ouvi.
— Sabe há muito tempo que espero por este momento? Enterrar meu pau em você até ouvir você gritar? — ele diz — Você está pronta para mim, minha pequena megera?

    Ele se aproxima lentamente de mim, sua ereção alta e orgulhosa. Ele pode sentir o calor irradiando de seu corpo, e isso só me faz querer mais.

— Abra essas pernas para mim, baby. — Ele diz sem me tocar com as mãos, sua respiração quente e gostosa me faz pingar — Deixe-me provar o quão molhada você está, você me deixa com água na boca, com o pau duro.

     Sinto um arrepio com suas palavras e abra-a minimamente, mas ele perde a paciência e segura meus joelhos e abre tendo a vista da minha intimidade molhada e escorrendo pelas minhas coxas.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora