Ariella
Beau passa dos meus lábios para as bo- chechas, beijando ao longo do queixo e de volta para o pescoço. Só sou capaz de arquear para dar livre acesso.
E sorrio por dentro. Ele quer isso. Ele me quer.
Minha pele vibra, os pelos na minha nuca sobem e sinto um arrepio ao sentir as mãos dele começarem a explorar tanto quanto sua boca.Pressiono a bunda em sua virilha e sinto o cume de seu pau, duro e tentador. Ele afasta a boca, gemendo com o meu impulso.
Então ele me afasta, o que ? Porque?
— Eu quero isso. — ele diz. — Mas quero que você queira. Mais do que sexo.
Disse ele, me colocando na ilha da minha cozinha e abrindo minhas pernas e dizendo isso contra me boceta. Canalha.
— Vira lata de merda. — Digo fechando as coxas na cabeça dele e sinto seu dedos afundarem na minha carne isso é tão bom...
— Au au. — Ele diz mordendo a parte inferior da minha coxa, um gemido sai da minha garganta.
— Para com isso. — digo abrindo as pernas.
— Tenho sua permissão para te comer? — Balanço a cabeça em autorização.
Um sorriso diabólico apareceu em seus lábios, ele abraçou minhas coxas mordendo. Bem próximo da minha virilha.
— Ah... Beau.
— Não gema ainda. — ele diz arrancando minhas calcinhas com um puxão. — Eu nem comecei a te fazer gozar.
Sinto sua respiração próximo atiçando meu clitóris, tenho pequenos espasmos. Quero...isso...
— Finalmente vou poder te lamber inteira — ele murmurou, fazendo meu pulso disparar.
Meu coração bate tão forte e alto que alcança meus tímpanos, abafando a minha audição.
Beau jogou minhas pernas por cima de seus ombros e abaixou a cabeça, sua respiração alcançando minha intimidade. Ele deu uma longa lambida e me apoiei em meus cotovelos, deixando um gemido baixo escapar por meus lábios.
Afundei meus dedos em seus cabelos, puxando-os enquanto arqueava meus quadris. Ele mordeu o interior de minha coxa com força, fazendo-me soltar um grito.
Beau levantou os olhos em minha direção, lançando-me um olhar divertido ao mesmo tempo que enfiava a língua lá dentro, junto com os dedos.
— Ai, meu Deus! — eu grito com o susto— O que você está fazendo comigo? Que por...
Beau mordeu meu clitóris com força e eu arqueio, então sinto mais um dedo entrando, está lá dentro, meus quadris começam a formigarem, solto gemidos involuntários e Beau tapa minha boca.
— Por mais que eu ame te ouvir gemer, não quero que ouçam você gemer. — Ele diz com a boca na minha boceta.
Meu peito subia e descia rapidamente. Eu senti a onda do orgasmo atravessar meu corpo e, no próximo momento, todo o meu corpo tremeu. Ainda mole, Beau me puxou para seu colo e agarrou minha bunda e me levou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfic⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...