Ariella
Eu disse que queria esperar no carro e estou esperando na sala, e não gosto de gente, então não quero falar com ninguém. Olho meu feed mais uma vez e entro no perfil dele.
Acho todo idiota já teve um primeiro amor, aquele amor idiota de criança, eu também tive o meu, era o Will, mas depois eu fui obrigada a desistir disso também, até porque, o Damon me fez ver como ele olhava para Scott e eu nunca olhei para ele daquele jeito. Só gostava de como ele me tratava bem. Fim.
Mas olha pra ele, ele está em um parque sombrio sozinho, aposto que ele quer fugir da realidade por isso usar drogas e bebe como um caralho, eu não deveria me importar com quem não se importar comigo. Mas é legal, satisfatório saber que eu não faço diferença na vida deles, então significa que não precisam da imbecil como uma empregada. Isso é ótima, saio do 0erfil e minha caixa de mensagem está lotada outra vez mas ignoro qualquer indício de Thunder Bay eu mudei de número, esqueci de tudo que estava lá.— Oi...— Levanto a cabeça, alto, loiro e com cara de irritante. Isaac aposto.
— Sim? — Pergunto? Porque ele está falando comigo se eu não ter feito nada.
— Isaac. — ele oferece a mão e eu não pego. Não preciso forçar simpatia. — Você é mesmo a namorada dele? Porque todo aquele drama afinal?
— Porque ele tem que passar por um inferno pra me ter. — Digo com um riso de escárnio nos lábios — Não sou uma puta que dorme com qualquer viralata sujo. Sou bem seletiva. Se ele sabe disso e está comigo é problema dele não é?
— Ser grossa e sua resposta pra tudo?
Olho friamente para e ele e sorrio.
— Sim. — Digo me sentindo mais leve.
Eu não curto falar com eles, não gosto de atletas e cai na merda de uma pegadinha por isso Beau está em cima de mim, mas olha pra esse cara, ele acha que porque Beau ganhou por insistência eu sou idiota, ele é do tipo cuzão. Do tipo Kai Mori.
Ouço as escadas e empurro ele e Beau está quase chegando, espero ele. Assim que ele chega ele passa a mão na minha cintura.
— Algum problema?
— Não sei...— digo olhando para Isaac — temos um problema?
— Claro que não. — ele levanta as mãos e eu viro a cabeça.
Saímos e ele trava no meio do caminho, eu me viro para ele e encaro ele.
— O que houve?
— nada. — digo seria.
— Não mesmo? Então porque eles estavam com cara bunda. — Ele cruza os braços.
— Por que é a única cara que eles tem. — Digo quase achando graça.
— Sabe que são meus colegas de time né? — Viro de costas e dou de ombros — ele vão me encher o saco até o inferno se você humilhou uns cinco deles.
Ignoro essa farpa, eu não vou fazer tudo que ele que ele quer também, eu aceitei isso no calor do momento, se ele dissesse que me ama eu iria corresponder quando eu estivesse com o pau dele me fazendo gozar. É questão de hormônio e já percebi que os meus fazem um estrago quando estão a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...