Ariella
Ele sabe cozinhar, o que é uma surpresa porque ele tem cara bebê da mamãe. E ele é rico então suponha-se que ele seja um inútil. Ele se sente na casa dele né?
— Você come o que de manhã? — Ele pergunta virando ovos fritos com maestria.
— Tomo café. — Digo segurando a xícara com as duas mãos.
— Só café? — ele se vire pra min indignado. — Por isso você está com cara de doente.
— Estou doente, que cara suponha-se que eu deva fazer? — Digo com escárnio.
— Comer seria um ótimo começo. — Ele deixa panquecas na minha frente e calda de caramelo. — Poderia por gentileza comer?
— Eu não tenho sete anos. — Digo puxando o prato e puxando o garfo da mão dele. — Eu sei disso.
— Sabe mesmo Ariella? — Ele diz pegando a xícara de café dele.
Ele está concentrado nos ovos e Bacon. Eu nem tinha isso em o que se supõe que ele tenha comprado. Enfio um pedaço de panqueca na boca e analiso, ele está sem camisa, provavelmente foi pra casa se trocar já que ele está com uma calça moletom que está deixando ele extremamente gostoso. Ele está de costas, costas bem largar, ele deve malhar pra caralho. Sem dizer que dá última vez que senti e vi, ele tem o corpo todo malhado.
— Ah Ariella- Por que está me olhando como se eu fosse um pedaço de chocolate. — Ele iria dizer algo, mas acho que encarei demais.
Estou batendo a ponta do garfo no prato, subo o olhar lentamente, coxas que ficar bem marcadas pelo moletom, uma bunda maravilhosa, abdômen trincado, ele deve realmente malhar, algumas veias e terminaram dentro da calça, ou seja pau.
Subo o olhar e vejo algumas tatuagens, então a clavícula esquerda tem uma tatuagem e por fim o rosto, já disse que ele tem rosto de que vai acabar com seu Psicológico. Seja por bem ou por mal.— Gostou do que viu?
— Da pro gasto. — Mentira, dá e sobra.
Ele é bonito, alto, beija bem e tem uma personalidade agradável e aceita meus defeitos e eu só tenho eles. Então ele deve ser tipo o único ser humano que vai ficar comigo. Mesmo assim me nego a isso. Meu pai é o Gabriel Torrance, ele vai me matar se souber que estou com alguém que é tudo isso e ainda por cima é rico. Vai me usar para ter influência sob ele e ele sobre a família e seremos francos, o advogado dele era bem caro. Eu já vi um artigo dele. Ele é bom. Ou seja Beau Maxwell é privilegiado desde o momento que era espermatozóide.
— Dou pro gasto, mas não me quer né? — Ele diz colocando os ovos na minha frente está com a cara boa.
— Você é ruim na cama. — Por que não acho que alguém seja perfeito ele tem que ser ruim já cama.
— Eu acho que isso é fakenews. — Ele diz pegando um garfo também. — Eu sou bom. Por isso eu sou famoso.
— Você é galinha. — Digo com Sarcasmo.
— Eu diria que eu sou livre. Eu transava quando queria. Eu querer fazer isso sempre é pecado?
— Com uma garota diferente por semana, óbvio. — Enfio uma garfada dentro de boca e porra ele é bom nisso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfic⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...