Beau
Estávamos perto, mas ela recuou denovo, não estou conseguindo entender o que impede ela de ficar. Ficar comigo.
Se bem que se eu for preso não vai legal eu ficar muito tempo longe dela. Meus pais vão ficar bem chateados quando souberem que eu estou algemado já prisão, ou não, sei lá. Mas o que não me tira da cabeça que ela poderia do falar os motivos então fazer o teste o que de ruim pode acontecer. Eu não tenho medo dos demônios dela. Estou querendo conhecê-los pessoalmente na verdade. Mas ela não me deixa entrar na vida dela. Ela gosta de mim, é bem óbvio porque toda vez que eu beijei ela, ela me retribuiu como se quisesse ficar comigo dentro de um quarto pelo resto da vida. Não acho que seria uma má ideia, mas temos coisas. E essas coisas sempre são as complicadas. Eu vou sair daqui, e com toda certeza vou colocar ela contra a parede. Não é possível que existe um ato de amor maior do que deixar um cara com o nariz quebrado e desmaiando até agora no hospital. Querendo ou não. Eu mesmo disse isso. Deixo a cabeça para trás encostada na parede. Ela ficou travada como uma criança surpresa, ser possessivo nunca foi meu ponto forte. Nunca precisei fazer isso. Mas pelo jeito a garota que eu gosto tende a querer ser possuída ou algo assim. Devo me tornar um cara louco?Eu mataria ele. Se ela não tivesse segurado minhas mãos e gritado, eu teria batido nele até a Morte, faria isso com muito bom grado, eu ficaria com a ficha suja por todo o resto da minha vida. Mas ele estaria morto o que significa que ele não vai mais tocar no que é meu.
Possessivo não é? Eu nem sei mais o que eu devo ou oque minha cabeça está gritando para não fazer. Aposto que Não sair da Briar e ir dar uma surra do pai dela é o que ele está gritando para mim não fazer. Mas eu quero muito fazer isso. Sabe? Afundar o pai dela com o irmão dela no mar da costa oeste sem nenhuma cerimônia, tirar uma foto só para mostrar para ela o que acontece com que bate nela. Mas não posso fazer isso. Não é só pelo Beau Maxwell, é pelos meus pais e meu avô e tudo que eu treinei e me matei para ter até hoje. Se eu abriria mão de tudo isso por ela?
Com toda certeza.
Eu nem sei porque gosto dela. Ela é totalmente diferente do meu tipo usual, eu teria desistido no primeiro fora que ela me deu. Mas ao que parece minha cabeça ficou fodida e só quer a Ariella, só quer ela e ninguém mais. Isso me deixa profundamente preocupado. Até porque...ela é uma Torrance. Uma pessoa de família duvidosa, ela é a própria dúvida diga-se de passagem.
— Beau Maxwell...— Olho para o policial com uma expressão de felicidade no rosto — Primeira vez aqui garoto?
Garoto? Ele acha que eu sou o que? Um Play boy de merda que não sabe nada. Eu sou bem comportado, na verdade eu já fiz isso antes, bater em alguém. Mas ninguém ficou sabendo.
— Não. — Digo sorrindo com escárnio — Minha namorada me socou na última vez que estive aqui.
— Não tem registro de delitos no seu nome. — ele diz com um tom de sarcasmo.
— É porque eu era a vítima senhor. — Digo e ele levanta a sobrancelha em surpresa. — Ela é meio surtada.
— Ah claro. — O policial diz fazendo algo no telefone — E você resolveu que queria ser agressivo também?
— Ele tentou estuprar minha namorada. — Digo querendo socar o fodido de novo, começar tudo de novo. — E ele estava me seguindo para me irritar.
— Sua namorada...está lá fora dando depoimento. — ele diz o que me causa um pouco de tensão. Ela não me deu uma resposta mas espero que seja sim, porque faz três dias que estou dizendo a meio mundo que estou namorando com ela.
— Ela vai me matar. — Digo brincando com a corrente da algema — De verdade Senhor, ela vai me esfolar vivo.
~~~~×~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...