capítulo 55

881 72 2
                                    


BEAU

     Acho que eu esqueci de avisar o Garrett que eu tive uma filha e me casei. Não...sim?
    Provavelmente eu esqueci, tipo não lembrei do Garrett por meses. Pelo amor de deus eu estava jogando e ainda tive uma bebê me casei tão rápido que nem tempo para lua de mel tivemos. Mas eu achei que os caras contaram para ele. Mas pela reunião na minha casa não. Ele está puto pra caralho. E para ajudar Bailey estava doente e eu queria ir ao hospital com a Ariella mas ela ficou brava e disse que eu fiz isso então eu deveria ficar aqui e explicar as coisas para os meus amigos. Mas o que eu vou explicar? Eu namorava a Ariella, não sou o tipo que namorava só pelo status. Principalmente com a Ariella eu ia me casar com ela. Todos sabiam.

— Por que ele está tão bravo? — Pergunto para qualquer um deles.

— Por que eu contei que a Ariella teve um bebê. — Logan disse quase rindo.

— Como pode! — G diz furioso — Somos amigos Beau! Eu não sou tão próximo assim? Como o Logan sabia disso antes de mim! Eu que juntei vocês!

— Juntou?

— Sim! Eu levei um socão do caralho da sua mulher e só assim você conseguiu uma chance! Não o  bastante! Você se casou! Não bastando não ter me convidado para seu casamento! Ainda teve uma filha, você privou sua filha de mim! Isso é um pecado capital! Eu sou o melhor tio que uma criança pode ter! O Logan arrancaria a cabeça dela na primeira troca de fraudas!

    Tinha me esquecido que ele é dramático, caralho....

— G...para de drama cara. Ninguém foi ao casamento deles. Ele nem fizeram nada, Ariella teve um bebê e o Beau estava ocupado. — Hanna diz séria.

—  Por que você está tão calma hein Wells?

— por que você está sendo dramático!

— Não! Eu estou sendo sincero! Como assim sua filha não me tem como padrinho!

— Eu vou ser o padrinho dela. Cai fora G. — Dean diz chegando com Allie.

Hanna foi abraçar a amiga e Vou até Dean e ele me solta um abraço e tapinhas no ombro.

— Onde está minha adorável princesa? — Ela pergunta olhando ao redor.

— Ariella saiu com ela.

— Ariella saiu! Quando eu vim ver a Bebê! Ela ainda guarda rancor! — Garrett diz na sala.

— Qual é a dele?

— Ele está bravo porque eu tive uma filha e ele não soube? — digo e Dean se nega a acreditar.

   Ele passa por mim indo até G.

— Sai dessa G! Ela é minha. Você já tem a do Tucker.

— Eu posso ser padrinho das duas.

— vai se foder! Sabemos que você não tem tempo nem para você!

— como se você tivesse! — Ah meus deus malditos mimados.

     Allie puxa uma mala até mim e eu encaro e ela sorri sem jeito, não, não, não, ele não fez isso.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora