capítulo 42

780 69 9
                                    

BEAU

     São hipócritas, todos eles são, olha como são... hipócritas malditos.
    Damon levou uma facada e está precisando de sangue mas a irmã dele não pode dar o sangue porque está grávida então foda-se que ele deu um tapa na Ariella há quatro dias?

— Você vai ser filha da puta e deixar ele morrer! — Banks grita e eu me meto antes que acabe fazendo merda como o irmão dela.

— Abaixa o tom. — Digo e Ariella sai de trás de mim e deita a cabeça para ela.

— Eu sou filha da puta. — Ela diz cruzando os braços — Dê para ele. Você é irmã dele. Eu não.

— Eu... estou grávida...se pudesse...

— Mate seu filho então, salve seu irmão. Ele não é seu herói. — Ariella diz e o ar da sala ficou gelado. Banks mordeu o lábio e se afastou ao que parece trêmula.

— Você é uma aberração...

— Oh! Sério? — Ariella coloca as duas mãos nas bochechas e se abaixa olhando para ela sentada — Por que está pálida Banks? Está com medo de que? Perder seu filho? Ou seu irmão que você ama tanto?

— Tire ela daqui...ela ficou louca. — Kai diz e eu começo a rir.

— Lamento eu não sou louca. — ela diz levantando e girando no lugar. — Vocês se acham os fodas, mas não olham ao redor não é? Existem vítimas, existem coisas mais importantes que seus rabos.

— Ari...por favor... — Ariella franzi a sobrancelha e sai do toque de Winter.

— O que acha que vai conseguir com isso Winter? — Ariella está rindo — Pena? Achei que fosse mais inteligente.

— Que inferno o que você quer? Seu irmão precisa de sangue!

— Querer algo? Hum...— Ariella cruza os braços e olha para o teto como se estivesse pensando então ela sorri. — Não quero nada de hienas malditas. Acharam que eu seria idiota e perdoaria ele e daria meu sangue como ele disse? Sujo. Para ele? Sério? Não sou boazinha, não tenho essa compulsão para ajudar e ter laços fraternais. O único laço que tenho com cada um de vocês e aquele defunto é de um buraco em suas testas.

     Ariella abaixa a cabeça e então respira fundo. Parece que saiu um peso de suas costas. Todos estão olhando para mim, o que querem que eu faça, diga para ela ajudar sendo que eu não faço o mínimo esforço para torcer para vida daquele cretino?  Caminho até Ariella e passo meu braço por cima dos seus ombros e ela olha pra mim.  Implorando para que eu diga que ela deve ajudar o irmão dela. Mas eu não vou fazer isso. Ela precisa sair dessa merda toda. Dessa maldita teia de aranhas malditas. Faz mal para ela, tudo nesse lugar faz mal para ela.

— Quer comer pizza? — Pergunto e ela fica trava e então sorri e começa a rir.

— Pode ser. — Ela diz e saímos.

   Mesmo que Damon morra ele não vai afetar minha mulher. Ele não merece todo o amor que ela deu a ele. Antes de sair Ariella Torrance para e se mostra mais uma vez que não é tão cruel quando estereótiparam ela.

— O sangue dele é AB. — ela diz e sai.

    Com a cabeça levanta, olhando para frente, como se isso fosse o maior momento da vida dela ela está brilhando.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora