capítulo 36

786 64 0
                                    

BEAU

     Ariella saiu do hospital pouco mais de um mês depois que acordou e meus amigos que são idiotas e fanáticos por festas falaram: Vamos dar uma festa!

A festa em si ficou para depois da faculdade, porque? Porque Ariella está se recuperando e seria nossa primeira festa e última festa universitária juntos. Eu preciso aproveitar. E ela disse que não queria ir mas...depois que a Hannah disse algumas coisas ela aceitou.

    Então ontem foi minha formatura e eu queria aproveitar com a Ariella mas ela não foi. Ela disse que não era para ela ir, porque era uma coisas de família pra minha família. Eu briguei com ela mas ela disse que não iria. Eu realmente queria que meus pais vissem ela acordada. Eles não foram contra meu pai achou bem maduro da minha parte parar de ser uma pessoa galinha. E que a Ariella era prioridade e me deu um tapa na cabeça por quase obrigar ela a ir.

   Ariella não saiu de casa, ela disse que não queria, na verdade acho que ela está com medo lá que eu saí da casa que eu morava com os caras e me mudei até eu ir para costa oeste para tentar ser profissional. Vou deixar ela aqui. Que ódio!

    Então o que significa, que amanhã é a festa. O que me deixou fora de casa até agora e quando eu chego Ariella não está, deixou I'm recado já geladeira dizendo que tinha ido comprar uma saia. Mas duvido que foi só isso. Eu estava com o Dean e com o Tucker. Eles estavam sem as namoradas e a Hannah também estava "sumida". Nada convencional.

Pego meu telefone e disco:

Oi...”

Ela diz...muito seco esse oi. Tinha eu ter sido "oi amor"

— Onde você está? — Pergunto pegando uma garrafa de água da geladeira.

comprando uma saia”

Não minta pra mim. — digo apoiando na ilha da cozinha — Você deixou o cartão de crédito na mesa de centro da sala.

mentira?....ah! Que droga peguei o seu. Desculpa...”

   É o que dá, ter cartões do mesmo banco. Mas meu cartão é débito. Não ligo de que gaste meu dinheiro já ela...

— Tudo bem. Está mesmo comprando só uma saia? — Pergunto terminando de tomar a água.

sim...eu perdi peso. Preciso...comprar roupa nova. ”

Sim ela está menor que antes, como pode? Ela ficou em coma o certo era ela ficar mais magra mas ela perdeu muito peso. Estava preocupado mas o médico disse que ela só precisa comer. Mas sabe o que me deixa feliz?

— Pode usar. — ela fica em silêncio — Meu cartão.

“ Nem fodendo. Vou comprar por QR code. ”

— Ariella...— Digo meio cansado dela negar tudo que eu dou pra ela. — use. Eu prefiro que gaste. Eu não sou o tipo que vai ficar pobre gastando com você.

Ora Ora, desculpe senhor magnata. ” sorrio “Mas não gosto de ficar gastando seu dinheiro, vou parecer interesseira.”.

   Se fosse interesseira eu estaria bem mais calmo do que ela negando tudo que eu dou. Ela quase arrancou minhas orelhas quando soube da conta hospitalar. E que não deixei ela pagar.

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora