Beau
Eu voltei dois dias antes do combinado porque eu quebrei um cara no gelo e fiquei fora do próximo jogo em Chicago, pedi para o técnico e ele deixou eu voltar já que meio que ele sabe da minha relação da Ariella, sinceramente eu não gosto da ideia de viajar e deixar ela aqui.
Entro em casa e olho ao redor da sala e lá fora nada. Ando até a cozinha e nada. Vou para nosso quarto e lá está ela, dormindo abraçando a meu travesseiro com a expressão Serena e a boa aberta minimamente sem barulho nenhum além da respiração leve e controlada, ela está com uma das coxas para fora do lençol, estou com saudades dela. Queria deitar com ela. Ou acordar ela. Mas tenho uma regra pessoal de não deitar na cama que durmo com Ariella com roupas da rua.
Vou para o banheiro e tomo uma ducha rápida, faço a barba s escovo os dentes por mais que tenha certeza que fiz isso no avião. Coloquei apenas uma calça de pijama e fui para cama, me sentei primeiro e depois dei três beijos nas bochechas de Ariella até ela acordar é tarde e ela parece cansada mas só quero que ela saiba que eu cheguei. Ela abriu os olhos e coçou os olhos. Nesse momento eu travei, o bravo dela, estava debaixo do travesseiro, está engessado.
— Você não deveria estar em casa...— ela diz e eu ainda estou em choque com a mão dela, ela não me contou, falou comigo todos os dias e não me disse que machucou o braço.
— O que aconteceu com seu braço? — Pergunto sentindo o cheirinho de jasmin que vem dela.
Ela afunda o rosto no meu pescoço e parece volta a dormir, me deito com ela e ela passa a coxa por cima do meu quadril e me agarra como se fosse se fundir comigo. Isso é gostoso e eu amo isso, mas esse braço dela. Me deixa preocupado.
— Amor...— Pergunto tirando o cabelo dela das bochechas. — Onde machucou o braço?
— Quebrou. — diz quase caindo o sono. — Você chegou antes?
— Sim. — Digo colocando minhas mãos na cintura dela e puxando para mim. — Eu estou preocupado...
A vi, abri me os olhos e me encarar então se aconchegar mais em mim. Como um gatinho.
— Eu estou um pouco melhor do que quando machuquei. — Ela diz contra meu rosto — Minha mãe quer falar comigo, e estou evitando as ligações de todos até do advogado. Acho que o Damon vai vir atrás de mim. Ele sempre vem.
Então é isso, denovo, Damon está atrapalhando minha vida de novo, ele já não tem tudo que quer? Porque não consegue deixar a gente em paz. Ariella está seguindo em frente ele deveria fazer o mesmo.
~~~~×~~~~
Correio
Eu acho isso uma merda, eu estava indo jantar fora com a Ariella, não acredito que ela fez questão de pegar as cartas, agora estragou nossa noite.
— Eles são bem hipócritas não? — Ela diz abrindo o cartão. — O que a Rika acha que vai ganhar com esse convite lixo?
— É o casamento. Né? — Digo deitando sobre ela volante, em seis meses. — Você quer ir?
— eu? Quero não. — Ela diz jogando o convite sob o painel do carro como se fosse o pacote de chocolate mais baratos e nojento que ela já comeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...