Antes de começar esse livro, gostaria de dar avisos:
1. Essa fanfic é sobre dois universos diferentes, porém vou juntas tanto Off campus quanto devil's night.
2. Beau Maxwell é de pele clara, e antes que metade de um fandom venha me comer viva, gostaria de dizer que: Não gente ele não é negro! De acordo com o livro da Ellen, ele tem as mesma características do Logan ou seja, branco, olhos azuis e cabelos pretos. Apenas comunicando que irei fazer de acordo com a Ellen.
3. Esse livro, contém temas pesados: assédio, estupro, violência contra criança, violência contra mulher, uso de drogas, bebidas alcoólicas, crimes, suicídio, tentativa de assassinato, ataque terrorista, morte, tortura, abuso infantil, perseguição, cativeiro, depressão, atentado contra inocente e etc...
4. Vou seguir alguns eventos de ambos os livros. Então quem não conhece off campus pode seguir calmamente a história porque não precisa ter lido vividamente off campus. Mas vai ter muito mais Devil's Night nos primeiros capítulos do que off campus.
Desde já agradeço a atenção e compreensão.
Boa leitura.
____________________________________________
Quando eu tinha quatro anos, eu tive um pesadelo, fiz xixi na cama. Eu estava com vergonha de chamar alguém pra me ajudar. Então eu saí do meu quarto e quis ver minha babá, eu queria mentir pra ela e dizer que não sujei minha cama.
Mas no meio do caminho eu vi a mãe do Damon saindo do quarto dele. Ela estava feliz, eu queria ter uma mãe também porém... não tinha.
Agarrei minha manta e caminhei até a porta do quarto, o que eu vi foi o Damon parado sentando já cama, eu entrei no quarto porque eu era uma criança idiota, ainda me lembro como se fosse hoje. Com o dedo na boca e apavorada.Assim que eu fiquei em frente ao meu irmão ele enfiou o dedo dentro da minha garganta e gritou comigo, gritou tão alto que eu me assustei e mordi ele com força, meus dentes doeram e ele me empurrou e eu caí sentada, eu olhei dos ele. O que eu vi foi que...ele me odiava, na época eu não entendi, mas depois sim. Ele começou a me incomodar com mais coisas, me assutar com mais coisas.
~~~~×~~~~
Eu não sou uma criança desejada.
Na verdade nenhum dos meus irmãos é, mas tem diferença entre nós. Meu irmão mais velho nunca trancou a minha irmã mais velha no porão. Sabe o que é mais engraçado? Que eu não fiz nada para ninguém, e todo mundo me odeia. O empregados me dão de comer e nem sequer olham na minha direção, quando eu fiz cinco anos meu pai mandou minha babá embora. Eu aprendi tudo que eu sei sozinha, sei fazer curativos sozinha, sei comer sozinha e sei não chorar. Não sei nada verdade. Eu nunca chorei depois da primeira surra que eu levei porque eu tropecei e meu nariz sangrou.
Acho que foi o primeiro dia da minha vida atual, quando eu entendi que se eu chorar eu vou apanhar, com sete anos eu entendi que meu irmão me odiava. Não foi porque ele disse, foi por ele ele me afogou na piscina. Não foi só por isso, ele me deu uma surra por isso. Ele quebrou meu nariz e meu braço. Eu nunca entendi porque eu apanhei. Talvez seja porque minha mão era uma vadia? Talvez eu lembre ela. Mas eu nem sei quem é minha mãe.
Para fechar tudo isso. Eu não tenho ninguém, nem amigos, nem família nem um animal de estimação, meu pai matou meu gato com seis tiros na minha frente e deu pra cobras do Damon comer. Sabe como é se sentir nada? Eu me senti a definição de nada.
Eu não tenho seguranças, não tenho carro e não tenho dinheiro. Eu recebo o que é necessário para estar se pé e estudar. Sou cinco anos mais nova que o Damon. Então ele não se importa comigo. Ele tinha sete quando eu entrei já vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfic⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...