Ariella
Abro a por de trás, abro e Bailey pula em cima de mim. Jesus, ainda não me acostumei com essa energia. Ela ficou o dia todo na escola. Por favor me dê um pouco dessa energia.
— Mamãe! — Ela me agarra e eu seguro ela no meu colo, minha bebezinha.
— Como foi na escola?
— Chato! — ela diz olhando para mim como se fosse um pecado ela está em um dia ruim. — Acredita que o papai ficou falando e falando toda hora!
— Ah mas ele gosta de falar. — Digo e ela emburra.
Olho para o carro e Beau está pegando a mochila de Bailey.
— Você pediu para eu ir, não entendi porque está tão brava comigo. — Encaro ele, ele desvia o olhar.
Aposto que estava falando demais da carreira.
— Viu mamãe! Ele não sabe! Eu deveria te chamando você. — Minha filha abraça meu pescoço e emburra de vez.
— Sim. Chama sua mãe para falar de jogos e computadores! Seus colegas gostaram de mim.
— Meus colegas são estranhos. — ela diz com um tom de voz muito parecido com o meu quando estou com raiva.
Lanço um olhar de aviso para Beau e ele só desiste, entro em casa e Bailey está bufando demais.
— Por que não gostou do seu pai no dia das profissões?
— Por que ele só falou com os meninos.
— Você poderia falar sobre hóquei e basquete se quisesse, não gosta dos tios?
— Mas o Tio G é muito chato e o tio Hunter sempre fala demais o tio Logan é muito vilão? O tio Dean é muito saidinho. Deveria chamar o tio Tuck.
— Sim ele com toda certeza é uma boa opção. — digo subindo as escadas para trocá-la.
Chegamos ao quarto dela e ela desce e vai até o polvo enorme que fica no quarto dela e se joga com tudo em cima dele.
— Vamos se trocar?
— Mamãe o que você viu no papai? Ele é chato, parece um cachorro!
— Eu disse a mesma coisa na primeira vez que eu vi ele. — digo pegando a jardineira e uma camisa para ela vestir.
— Eu tenho cinco anos e já acho ele chato imagina a mamãe adulta. Ele é chato!
— não diga isso. Só porque está brava com ele, pode magoar ele. Ele chorou quando você nasceu querida. — digo chamando ela para se trocar.
Ela levanta os braços e eu retiro a camiseta do uniforme.
— papai é chorão!
— Por que ele te ama.
— ele não chora por você. E ele diz que te ama!
— Por que ele é adulto? — Digo e ela deita a cabeça — Bailey, Escute a mamãe. O seu pai é um tipo de pessoa que é muito apaixonado por você. Então a menos que você seja muito burrinha não aceite menos do que seu pai te dá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...