Beau
Ariella está quieta, o que significa que ela esta magoada o que resulta em aqueles merdas fizeram algo de novo. Eu só não vou atrás dele agora porque... não quero ficar sujo antes de ver minha filhinha. Só por isso.
— Chute. — Digo e Ariella levanta a sobrancelha — Chute o que eu estava fazendo quando você estava aqui?
— Espero muito que seja trabalhando. — Ela diz seca.
— Também. — Digo sorrindo — Lembra quando disse que queria uma decoração diferente no quarto da Bailey?
— Pelo amor de Deus, você não colocou abóbora de halloween lá né? — ela disse quase rindo.
— Não. — Digo pegando meu telefone e entrando na galeria. — Dinossauros.
Ariella se sentou e começou a olhar para as fotos. E começou a rir.
— Oh meu Deus, você não fez isso.
— Eu não. Joanna fez. Eu só comprei tudo. — Eu digo e ela passas a fotos e provavelmente parou na melhor.
— Vocês...compraram uma fantasia de dinossauro? Saindo do ovo? Beau! — Ela disse rindo.
— É para o aniversário de 1 aninho. — Eu digo e ela levanta os olhos para mim. — Você disse que queria diferente.
— Não está bravo? Eu vim aqui. — Ela perguntou entregando o telefone.
— Não. — Me sento na cama e passo a mão no cabelo ela. — Na verdade eu quero saber o que te faz vir aqui.
Ela juntou as mãos e mordeu o lábio eu meio que tenho uma ideia, ela veio ver o que a mãe dela quer. Mas posso presumir com quase toda certeza que eles armaram isso para trazer ela.
— Eu vim dizer para ela que não queria ela na minha vida. — Ela disse franzindo a testa — Mas quando eu descobri que era ideia do Damon e os outros eu quis sair. Mas minha bolsa estourou e a Bailey nasceu.
— Apressada ela. — Digo e ela revira os olhos, eu estou mais bravo porque eu tinha planos para estar presente quando minha filha nascer. Queria ver ela, ser um dos primeiros. — Estragou os planos do pai dela.
— Você não perdeu nada interessante. — Ela disse cansada — Só eu quase arrancando o braço da enfermeira nas unhas.
Quando vou começar a rir a enfermeira bate na porta com um berço. Provavelmente eu fiquei pálido e vermelho, minha pressão caiu. Jesus. Eu sou um bosta cara.
— Beau senta. — Ariella manda eu obedeço — Toma uma água aí. Você está pálido.
A enfermeira entrou e posso ver uma mãozinha minúscula levantada. Ah! Ela está com as roupa eu trouxe. Aí minha pressão.
— Bom dia mamãe. — A enfermeira disse pegando minha bebê como se ela fosse vidro. — A princesa aqui é elétrica.
Assim que a enfermeira posicionou Bailey no colo de Ariella para ela amamentar, imediatamente deixe o telefone e a câmera pronta. Os olhos da Bailey são cinzas. Mas eu li que as cores dos olhos mudam com os meses. Mas ela tem as covinhas...que linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's mine
Fanfic⚠️Aviso de Gatilhos ⚠️ Ariella Torrance é a filha mais nova de Gabriel, sendo a mais nova, não obrigatoriamente ela é a mais amada ou a mais bem cuidada. ela foi jogada em cantos por toda sua vida, ao contrário de Banks que tinha o Damon, ela nunca...