capítulo 20

1K 100 15
                                    

Ariella

Ok, eu disse que ia fazer, cá estou, Fazendo, ele me chamou para almoçar com ele no campus. Estou aqui. Só tô com um corpo de refrigeração.

— Você deveria se importar mais com o que você come. — ele diz olhando feio para minha porção de batatas fritas com muito cheddar.

— Claro. — Maldito. — Saiba que controlar minha vida será impossível em um dia.

— Tem certeza?

— Absoluta. — Digo encarando ele com os olhos mais desafiadores que eu tenho.

— se desculpe com o G. — Mostrei o dedo pra ele.

Não vou me desculpar por ele ser um filho da puta, não quero nem olhar pra cara dele. Quero que ele vá para inferno.

— Não. — ele me lembra. — Não vou fazer isso. Nem se eu tivesse que morrer. Não. Não, não, não e não.

— Aceita as desculpas dele. — Ele reformulou a pergunta.

— Beau, come esse camisa e cala boca, não me estressa. — digo e ele fecha a boca.

   Que saco. Bebi meu refrigerante e encaro ele. Na verdade tem gente pra caralho encarando nós dois. O que acham que tá rolando aqui?

— Ariella...— Ele diz já terminando de comer — Me conte sobre você.

   Nego mas não posso negar porque fiz um acordo idiota.

— Já fiz ballet, sou um gênio, tenho facilidade com TI. — Digo desviando os olhos — Não tenho amigo, não bebo com frequência e não fumo. Mais alguma coisa?

— Nunca namorou?

— Tenho cara de quem poderia namorar? — ele da de ombros.

  Eu não podia namorar mas a Banks poderia até sair na noite do diabo e causar. Ariella tem que estudar. Duvido que aquela puta é virgem.

— Você é muito grossa. — Olho para ele com desdém e ele me encara do mesmo jeito.

— Eu vou fingir que eu não estou ouvindo o que você está falando e você finge que eu estou ouvindo ok? — Digo comendo um batata.

— Ariella... vamos conversar com os caras, são meus amigos, sabem que fizeram besteira. Vão pedir desculpas. Hein? — Ele diz e eu encaro os olhos dele, a boca, as sobrancelhas e tudo mais.

Esse puto é bonito. Achei que estivesse imune a pessoas bonita, mas acho que não.
      Pego outra batata e ele segura meu braço e me faz querer responder ele.

— Beua...eu acho que isso vai ser incoveniente, vou querer bater no Garrett novamente e ele vai apanhar de novo, e eu não vou com a cara do Logan, e não gosto muito de falar com Pessoas.

— Por favor...—e ele disse que não ia me pedir nada.

~~~~×~~~~

      Eu sabia que ia dá nisso, olha só como eles estão me olhando como se eu fosse uma aberração, eu não ligo de ser olhada assim, mas ligo de falar com eles. Deveria ter fingido demência e desistido de ser normal. Aposto que o Gabriel iria me arrumar um casamento bom, já que ele só queria me envolver com alguém com poder e influência. Se eu me casar, vou ter transar e isso é o de menos, fingo que gosto e então engravido. Pronto, garanto minha paz, longe de thunder bay longe de tudo.

— Ariella....— Saio dos meus devaneios e Beau está na minha frente quase que eu bato a cara no peitoral dele. Ótimo. — Estamos conversando, tudo bem?

it's mineOnde histórias criam vida. Descubra agora