Era difícil de se o pavor que todas aquelas pessoas em Shibuya estavam sentindo. O desespero, angústia, medo e muitos outros sentimentos no qual o ser humano poderia sentir.
Chamar uma das pessoas mais poderosas do mundo jujutsu foi a melhor solução para que ela desse um basta; Satoru Gojo. Foi o feiticeiro que chamado para resolver a situação mas infelizmentem o homem mais poderoso foi selado e com isto os superiores resolveram à chamar.
Aquela na qual foi abençoada pelos deuses à ter o poder no qual todos, sem exceção alguma, tinham medo. Medo do que ela poderia fazer com o poder que tinha.
Uma das maldições especiais foram mortas por uma pessoa que tanto ela conhecia mas seu foco estava em uma outra maldição de nível especial que com toda a certeza poderia arrumar mais problema, seria bem rápido.
- Então você morreu... Dagon.
A maldição parecia bastante triste com a perda de seu amigo.
- Deixa o resto comigo. Não dependa das pessoas e sua alma desenvolverá, vamos nos encontrar de novo, em cem anos.
Um feiticeiro jujutsu se aproximava da maldição de nível especial e essa seria a deixa para que ela finalmente aparecesse.
- Menos um.
Ao usar seu poder para queimar o feiticeiro jujutsu, não surtiu efeito algum. Algo estava totalmente errado e a maldição olhava aquilo assustado, Nanami se encontrava sem entender absolutamente nada.
- Ora ora, o quê temos aqui...
Uma presença esmagadora foi sentida por todos, dava para sentir a tamanha pressão que era por sua presença se encontrar naquele ambiente. A maldição olhou para trás assustada e ao observar notou uma mulher com um sorriso enorme em seu rosto.
- Então você é um dos que estão fazendo essa bagunça... - Ela o olhou de cima à baixo e inclinando sua cabeça, sem tirar seus olhos da maldição. - Eu odeio com todo meu coração maldições que fazem esse tipo de bagunça... sabe, depois eu tenho que arrumar tudo e eu não gosto de arrumar a bagunça dos outros.
A maldição não conseguia se mover de maneira alguma, mesmo que todo o seu corpo lhe avisasse que estar perto daquela mulher era um erro terrível.
Ela soltou uma risadinha ao olhar com atenção o rosto da maldição.- Você tá se cagando todinho, não é? - Ela soltou outra risadinha. - Antes de eu fazer qualquer coisa com você, me responda primeiro... aonde está Satoru Gojo?
A maldição a encarou com um semblante confuso.
- Vamos lá, fofinho. Não se finja de sonso, sei que você sabe de alguma coisa.
A maldição se manteve calada mas com a coragem que ainda tinha ela abriu a boca.
- Quem é você?
- Isso não será necessário saber. - Ela manteve o sorriso no rosto. - Sabe, você ia acabar machucando um dos meus amigos, sabe, aquele loiro bonitão ali.
Ela apontou para Nanami que estava parado, não saberia dizer qual era a sua reação mas uma parte sua estava feliz e grato por ela ter chegado ali mas outra se encontrava preocupado com o quê ela poderia fazer com aquele lugar.
- Eu não gosto que mexam com os meus amigos ou qualquer pessoa que eu tenha uma leve consideração. - Ela fez um bico e depois seu semblante ficou neutro. - Mas voltemos a pergunta que te fiz, aonde está o meu marido?
- Seu... seu... seu marido?! - A maldição a olhou surpreso e ela soltou uma risada voltando a inclinar sua cabeça para o lado.
- Você achava mesmo que um gostoso daqueles seria solteiro? - Ela aproximou seu rosto da maldição. - Satoru Gojo é casado comigo e vocês acabaram mexendo com ele e bem... acabaram chamando uma coisa que é pior do que os seus pesadelos...
E foi naquele momento em que a maldição relembrou das palavras de Geto:
- ... Enguanto eles não chamarem ela, acredito que poderemos continuar com nosso plano tranquilamente.
- Ela?
- Se a chamarem podemos dizer adeus ao nosso plano, ela acabará com todos nós...
- E quem seria ela?
- Você saberá quando a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...