Sinceramente, eu odiava com todas as minhas forças ter uma missão distante demais de Tóquio, muitas das vezes eu não gostava de usar meus poderes para chegar rápido então usava os transportes de viagens para poder chegar ao meu destino.
Já era o segundo dia que eu estava exorcizando mais outra maldição de nível especial, estes dias elas ficaram afoitas e cheias de gracinha andando por ai livremente mas eu finalmente havia aparecido para dar um basta nelas.
Acabava de exorcizar mais outra que sumia da minha vista aos pouquinhos quando escutei um barulho de algo caindo e um grito desesperado, olhei para trás para ver um garoto descendo barranco abaixo e só parando perto dos meus pés.
- Mechamaru! - Sorri para ele. - Você tá novinho em folha.
Ele se levantou do chão tirando toda a poeira de suas roupas e ficou verificando se havia machucado ou quebrado alguma parte de seu corpo.
- Obrigado por ter cumprido a sua parte do trato.
- Eu sempre cumpro - Dei de ombros. - Ele iria lhe matar mesmo não é?
- Ele tentou, mas no momento em que eu ia morrer foi ai que seu feitiço funcionou e me trouxe até aqui. - Ele olhou ao redor. - Aonde estamos?
- Estamos um pouco afastados de Tóquio. - Voltei minha atenção para o lugar aonde estava a maldição que havia se desintegrado por inteiro. - Estou em uma missão para acabar com algumas maldições de nível especial.
À alguns dias havia ido atrás de Mechamaru para fazer um pequeno trato com ele; havia tido um visão do que estava vindo para ele e com isto mostrei o seu futuro e fiz um feitiço para o proteger e agora ele estava aqui comigo.
- Agora a gente...
- Sério mesmo que você não exigir nada de mim?
- Por quê eu faria isso? - Olhei novamente para ele um pouco confusa.
Ele me olhou parecendo um pouco culpado.
- Você fez um feitiço para me trazer para você caso eu estivesse em risco de morte, só que você não pediu nada em troca...
- Eu vou querer algo de você... - Mantive um olhar duro sobre ele e sem demostrar emoção alguma. - E vamos começar a fazer imediatamente.
Ele não pareceu tão surpreso mas não deixou de demonstrar um pouco de curiosidade sobre o que eu iria querer dele.
- Vamos! Eu ainda preciso exorcizar mais outras maldições.
Comecei a caminhar para outra direção, logo escutei seus passos ao meu lado.
- E quanto à mim? - Ergui uma sobrancelha esperando que ele continuasse. - Sobre a minha morte...
- Eu acredito que você já fez alguma coisa caso isso acontecesse não? - Ele balançou a cabeça confirmando. - Ótimo! Você continuará morto para os seus colegas.
- Mas...
- Eu irei lhe proteger. - Parei de caminhar ficando de frente para ele. - Eu deixarei você seguro em um lugar e você somente irá sair de lá caso alguma coisa dê errado ou eu permita... entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
Fiksi PenggemarA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...