Capítulo Sete

2.1K 200 52
                                    

  Eu sinceramente estava bastante reflexiva, em minha cabeça eu não havia passado tanto tempo afastada de meus amigos mas agora eu de fato estava me perguntando se foi muito tempo afastada.

Elis já havia me contado o que tinha acontecido com ela durante o tempo em que estive fora e agora eu estava mais que surpresa por ela já ter se casado e tinha um filho, filho este que eu nem sequer sabia da existência e mesmo a gente conversando pelo celular ela nunca teve a coragem de me contar que já era mãe, eu estava sentindo uma enorme vontade de estapear a cara dela e por ter que me contentar em não fazer isso, eu apenas encarava ela com a raiva mais expressiva que eu poderia demonstrar em minha face.

- Eu tô começando ficar com medo dessa sua cara. - Ela murmurou enguanto mexia em sua xícara de café. - Poderia parar de me encarar assim?

- Não. - Respondi sem muita emoção. - Isso é seu castigo por esconder uma coisa importante dessas de mim.

- Eu queria lhe contar pessoalmente...

- Se você me contasse pelo celular, eu faria questão de sair de onde eu estivesse. Poderia estar na onde Judas bateu as botas mas eu sairia de lá para conhecer seu filho!

- Você tinha deveres à fazer e eu não iria atrapalhar.

- Foda-se?

- Naomi!

- Pelo amor de Deus, Elis. Você implorou para que eu aparecesse para você por coisa mais besta, não venha dar uma de boazinha agora.

- E você deveria deixar de ser uma folgada que deixa suas responsabilidades à migué!

Olhei para ela ofendida e ela sorriu satisfeita. Cruzei meus braços e não olhei mais para ela, estava magoada.
De fato, depois do que tinha acontecido com o clã Nakamura, eu simplesmente ia fazer as minhas responsabilidades e acabava deixando de qualquer jeito.

- Eu não faço mais isso... - Murmurei irritada. - Foi uma época sombria minha.

Ela soltou uma risada.

- Eu vou trazê-lo para que você o conheça.

- Quantos anos ele tem? - Voltei minha atenção para ela mas ainda sim, ofendida.

- Cinco anos. - Ela respondeu mexendo no celular, certeza que estava procurando alguma foto dele. - Olha.

   Observei a foto no celular dela, o garotinho tinha cabelos negros e olhos azuis claros, igual aos dela.

- Ele se chama Yuki.

- Neve. - Ela me olhou um pouco confusa. Esse é o significado do nome dele e acho que ela colocou de sem nem sequer saber o significado - Ele pegou a sua técnica amaldiçoada?

  Perguntei apenas para confirmar se o nome dele combinaria com sua técnica.

- Sim... - Suspeitas confirmadas. - Eu pensava que ele seria um humano normal.

- Como assim? - Ela ficou em silêncio. - Elis o quê você tá escondendo?

- Por favor não fica brava.

- Você se casou com um não-feiticeiro?! - Não esperei que ela me dizesse nada, eu já havia visto em sua mente. Odiava que ficassem dando volta. - Por quê eu ficaria brava com isso? Eu não sou meu pai, meu irmão ou qualquer um que odeie isso.

- Já disse pra você parar de olhar a minha mente! - Assim que parou de reclamar ela soltou um suspiro de alívio e eu dei um peteleco em sua testa.

- Ai!

- O quê se passa na sua cabeça pra pensar que eu ficaria com raiva disso? - Ela ficou em silêncio me olhando envergonhada. - Parece que se esqueceu de como eu sou.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora