- Vamos brincar de jogar bolas de arroz estragado enguanto discutimos a separação da igreja e do estado. A gente posta um vídeo online e ganha um monte de deslikes.
- Você vai ser cancelado. - Murmurei enguanto estava de braços cruzados.
- Faça sozinho. - Nanami respondeu.
- Então é isso que o tédio faz com você Gojo? - Elis questionou também cruzando os braços.
Estavamos os quatros na sala, Nanami estava lendo um jornal, Elis do meu lado no sofá e o Satoru na poltrona, tagarelando.
- Vocês são tudo um bando de chatos, nem fazem questão de se divertirem um pouco. - Ele reclamou fazendo um biquinho.
- Esse não é o meu tipo de diversão. - Comprimi meus lábios e semicerrei os olhos ao ver Satoru com um sorriso safado nos lábios, joguei uma almofada em sua direção. - Para de pensar essas coisas, safado!
- Eu não pensei nada, você que tá com paranoia, mulher. - Ele olhou para Nanami. - Você contou ao Itadori sobre o dedo que encontramos na casa do Yoshi...
- Não. Ele provavelmente ficaria se culpando desnecessáriamente. - Nanami respondeu sem esperar que Satoru continuasse.
- Que bom que eu te botei para cuidar disso.
- E o quê você fez com o dedo?
- Entreguei, você provalvelmente daria de comer ao Itadori-kun.
Eu e Elis observava esse pequeno diálogo entre os dois em completo silêncio, apenas recebendo as novas notícias.
- SENSEI!
Nós olhamos para a entrada vendo a cabeleleira rosa de Itadori.
- Oh, Nanamin, Naomi-sensei e... - Ele ficou encarando Elis.
- Elis Nakamura. - Revirei os olhos ao escutar o sobrenome ser pronunciado. - É uma satisfação finalmente conhecê-lo Itadori.
Itadori sorriu mas logo seu sorriso diminuiu e ele olhou para mim com uma expressão curiosa em seu olhar.
- Ela é minha prima.
- Ah... eu percebi a semelhança mas pensei que fosse irmã. - Elis riu ao olhar para minha cara e eu empurrei sua face para o outro lado. - Sensei! Vamos logo para onde os outros estão.
- Yuji... não me diga que você planeja aparecer lá do nada?
- Hã? Não vou?!
- Você tem que... preparar uma surpresa.
- Só o fato dele aparecer vivo já é uma surpresa, Satoru. Deixa de inventar moda. - O repreendi.
- Obrigado por falar o que eu tava pensando. - Elis suspirou aliviada e Nanami balançou a cabeça concordando com ela.
- O quê?! Mas tem que ser surpresa! - Satoru se virou para mim.
- Ele aparecendo já é uma surpresa! - Reforcei. - Não comece a querer inventar alguma coisa mirabolante! Vai que você inventa algo e os outros nem sequer tenha a reação que você planejou?
Ele pareceu refletivo. Me fazendo acreditar que ele desistiria desta idéia idiota e apenas seguir como algo " normal " mas é de Satoru Gojo que estamos citando nesta história.
- Então eu tenho que pensar em algo melhor.
- Ah meu Deus...
Me encostei no sofá desistindo de tentar mudar a cabeçona de Satoru, quando ele coloca algo na cabeça é meio difícil de tirar. Depois disso os dois sairam da sala me deixando sozinha com Elis e Nanami, o que me deixou um pouco desconfortável já que eu estava no meio de um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...