Alguns anos atrás...
Momentos depois da Naomi casar com o Satoru e quando o Suguru já havia mudado de lado.- Você vai sair dessa cama sim!
- Pelo amor de Deus, Naomi! Vai procurar a sua ou o Satoru pra encher o saco.
Parei de puxar os pés dele e o olhei entediada.
Já havia dias que Suguru estava trancado dentro daquele quarto e já estava me dando agonia de vê-lo deprimido. As garotas sempre viam chamar a sua atenção, pedir para ele sair mas ele continuava aqui. Anteriormente fiquei apenas conversando com ele, tentando animar ele o que estava dando certo, depois tive a idéia de sairmos para algum lugar para espairar a mente, relaxar um pouco.- Você precisa sair desse cafofo!
- Eu amo o meu cafofo!
- Amar é deixar o seu cafofo respirar um pouco sem você.
Ele ficou em silêncio apenas me encarando e eu o encarando também.
Não sabia direito o que se passava certinho em sua cabeça mas sempre buscava uma forma de o entender e ser compreensiva. De todo também o deixava em seu canto mas também sempre aparecia para mostrar à ele que eu ainda estava ali para tudo que ele precisasse.Senti meu celular vibrar, o peguei soltando as pernas de Suguru, que eu ainda segurava para o puxar da cama.
Era uma mensagem de Yuma, o que me deixou desconfiada e também feliz, por depois de tanto tempo ele me mandar uma mensagem. A mensagem pedia para que eu fosse para casa pois nosso pai queria conversar comigo, bufei irritada.- O quê foi?
- Meu pai me quer em casa, com certeza quer me dizer alguma mudança que quer que eu faça. - Suspirei guardando meu celular de volta no bolso. - Quando eu voltar, quero que esteja pronto para sairmos, está entendido?
Ele virou de barriga para baixo na cama, murmurando alguma coisa de que iria pensar se iria sair ainda. Dei um tapa na bunda dele e sai do quarto rapidamente o ouvindo me xingar de todas as formas possíveis.
(...)
Quando cheguei na mansão Nakamura a primeira pessoa que vi foi Akemi correndo em minha direção com os bracinhos abertos e um sorriso enorme no rosto, abri os meus braços e me abaixei ficando na sua altura para o envolver em meus braços, sua risada gostosa parecia a música mais alegre para os meus ouvidos.
Logo atrás dele estava Elis sorrindo para a gente.
- Vai sair? - Perguntei a ela depois de conversa um pouco com Akemi e dar-lhe um beijo em sua bochecha gorda.
- Sim, vou fazer algumas comprinhas. - Ela se aproximou de mim. - Por aqui está tudo bem agitado e todos parecem que esta preparando algum tipo de festa, desde ontem à noite estão andando de um lado para o outro.
Sua fala me deixou desconfiada e curiosa.
- A festa que fazemos anualmente está se aproximando e eu não sabia?
- Não, ela começa em Agosto. Estamos em Junho.
- Ah... - Continuei desconfiada mas preferia ignorar isso por enguanto e ir questionar ao meu pai. - Você pode levar o Akemi com você? Ele fica demais nessa casa, seria bom fazer ele sair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...