À alguns anos atrás...
A minha liderança no clã Nakamura até o momento estava indo tudo bem, tirando o fato de que eu sempre estava à desconfiar que havia murmúrios e planejamentos pelas minhas costas mas eu sempre tentava ignorar este fato.
Hoje foi o dia em que me casei com Satoru, toda a ocasião já havia se passado e eu não gostaria de lembrar por nenhum momento.
Foi um casamento simples, apenas pessoas importantes de nossas famílias e só, foi a coisa mais deprimente que eu já tive que passar.Antigamente eu sonhava que meu casamento seria o dia mais feliz da minha vida mas foi totalmente ao contrário... um casamento forçado com o meu melhor amigo.
Admirava Satoru por ele estar sempre a fingir que estava tudo bem e que aquilo tudo não o afetava nem um pouco e estava sempre à tentar me fazer sorrir mas quando outras pessoas o chamavam e ele se afastava meu sorriso sumia. Fiquei afastada de todos e esperava pacientemente para que toda aquela merda acabasse e que depois de horas havia acabado e fomos para a nossa lua de mel.Seria em outra cidade e ficariamos no máximo uma semana, nossas famílias queriam ter certeza que ficariamos o mais próximo possível um do outro e que nos acostumassemos um com a cara do outro e quem sabe termos até um filho... mas não era bem isso que eu estava afim de fazer.
Assim que chegamos no hotel e fui direto pro banheiro e comecei a colocar para fora tudo que havia ingerido durante o casamento, talvez fosse a pressão, as emoções que tivesse sentido que havia sido muitas, eu não saberia explicar direito.
Senti meu cabelo ser puxado para cima, sentindo as mãos de Satoru ajeitando para que não caisse sobre meu rosto enguanto eu vomitava. Quando terminei fechei a tampa do vaso e dei descarga depois limpando qualquer vestígio que estivesse em minha boca, no momento estava sem coragem para me levantar então me mantive no chão sentindo o olhar de Satoru sobre mim.- Eu sinto muito.
- Eu que sinto.
Arrisquei olhar para ele que já se encontrava me encarando, o olhar recíproco de que ambos estavamos culpados pela situação que ambos tivemos que passar por conta de nossas famílias, o sentimento de ter arrancado algo um do outro que não deveria.
Satoru tirou sua atenção de mim para se ajeitar e sentar no chão do banheiro, se encostando na parede enguanto que eu estava encostada na outra parede, um de frente para o outro.
- Como ficará você e o Suguru?
Minha atenção que antes havia ido para a parede do banheiro agora estava novamente nele que olhava para algum ponto aleatório do banheiro.
Me mantive calada. Eu sentia uma enorme vontade de contar ao Suguru sobre o que está acontecendo entre mim e Satoru, saberia que ele entenderia e que não era a gente que quis isso, ele entenderia...
Mas eu não posso contar, pois isso é algo entre mim e Satoru, esse é o nosso trato, somente pessoas da nossa família e alto escalão saberia que eu e ele somos casados, apenas.- Eu sinceramente nem sei como dizer à ele que o quê nós temos terá que terminar.
Puxei meu cabelo para trás um pouco triste e imaginando como as coisas entre mim e Suguru ficariam estranhas depois que eu quisesse terminar tudo, além de ele querer saber o motivo e eu não saber lhe contar a verdade.- Você pode continuar com ele. - Meus olhos se fixaram em Satoru.
- Isso não seria traição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...