Capítulo Treze

1.3K 144 23
                                    

Autora narrando.

O desfile dos cem demônios havia ocorrido e era óbvio que Naomi havia se feito presente terminando tudo aquilo em menos de trinta segundos tudo o que terminaria em horas e com diversas mortes mas graças a ela houve pequenos ferimentos com alguns feiticeiros.

Também de tudo isso Satoru deu a notícia de que ele havia matado Suguru, ele já esperava que Naomi se derramasse ao chão aos prantos mas não havia sido isso que ocorreu. Naomi apenas aceitou a notícia e abraçou Satoru, ambos estavam de luto pela perda do amigo, ambos estavam à ponto de querer chorar por isso mas os dois estavam sendo fortes um pelo outro.

Naomi queria chorar e se isolar por um bom tempo para viver seu luto mas ela havia conversado com Suguru e não era isso que ele queria para ela. Ele não queria que ela parasse sua vida por causa de sua morte, ele queria que ela continuasse, seguisse sua vida como se nada tivesse ocorrido e era isso que ela estava fazendo.

Os dias passaram voando e Naomi havia emagrecido consideravelmente, querendo ou não, ela estava vivendo seu luto de alguma forma e está era a forma que ela estava vivendo. Não sentia vontade de comer mas comia porque seu corpo precisava disto, apenas diminuia consideravelmente a quantidade que sempre comia.

Estava deitada na cama de seu antigo dormitório quando a porta foi aberta revelando Satoru que sorriu para ela.

- Acho que eu estava adivinhando que você estaria aqui. - Ele adentrou o quarto fechando a porta.

- Não estava com vontade sair para qualquer outro lugar. - Murmurou passando uma página de uma revista qualquer. - Que milagre você estar aqui, sem responsabilidades no momento ou apenas fugindo delas?

Ele soltou uma risada.

- Ter amiga que lhe conhece é foda hein. - Naomi riu.

- Ninguém mandou ter a minha amizade, você teve chances de fugir.

- Mas eu não quis.

Naomi retirou sua atenção da revista encarando Satoru que já a estava observando. Os dois ficaram em silêncio apenas observando um ao outro até Satoru desfazer o contato visual para mexer nas gavetas de uma cômoda.

- Alguma novidade para me contar? - Perguntou naturalmente.

- Vim te chamar para darmos uma caminhada.

- Não estou afim. - Murmurou.

- Você tem estado mais reclusa desde que ele se foi.

- Eu estou bem.

- Não está.

- Agora é você quem decide se eu estou bem ou não? - Ela ergueu uma das sobrancelhas questionando-o.

- Do mesmo jeito que me conhece, eu também te conheço, Naomi.

Ela soltou um suspiro pesado. Não estava afim de querer discutir sobre isso com Satoru e ele estava certo.
Ela se levantou deixando a revista de lado e parou de frente para ele.

- Aonde vamos?

Um sorriso grande apareceu nos lábios de Satoru.

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora