Capítulo Onze

1.6K 171 45
                                    

- Eu não sei pra quê você me levou junto com você nessa missão. - Akemi reclamou enguanto subiamos as escadas do Colégio jujutsu.

- Ora, para você pegar experiência! Você conseguiu acabar com aquela maldição sem a minha ajuda, se saiu muito bem. - O elogiei.

- Eu quase morri! - Exclamou.

- Mas não morreu! Conseguiu pensar rápido e mudar toda a situação ao seu favor e conseguiu! - Pontuei os seus feitos fazendo ele ficar calado e eu baguncei seus cabelos. - Você aprendeu direitinho, estou orgulhosa de você.

  Vi um brilho no olhar de Akemi e um sorriso envergonhado apareceu.

- Eu tive uma ótima sensei. - Ele falou. - Durante esses anos nunca parei para agradecer por tudo... além de ser a minha irmã, você também foi a minha mãe e a minha sensei. Você fez de tudo por mim e mesmo com seus trabalhos você estava sempre tirando um tempo para mim e eu agradeço por isso.

   Sentia meus olhos lagrimejarem com suas palavras mas fui forte em tentar segurar o choro então parei de subir as escadas e abracei o pirralho.

- Você estava guardando essas palavras de mim, Akemi? Você é um garoto fofo e muito gentil.

- Tá bom, tá bom! Chega, Naomi!

  O soltei rindo de sua cara toda vermelha, peguei em seu braço entrelaçando ao meu.

- Vamos logo, não aguento ver essas escadas.

  Continuamos a subir as escadas conversando sobre o que ele poderia melhorar mais e do que ele não precisaria fazer mais em uma missão mas assim que terminamos de subir as escadas me surpreendi ao ver um pato gigante? Bem à nossa frente. Ao olhar um pouco mais longe pude notar todos que trabalham na escola ali presente, principalmente Elis e Nanami que parecia estar protegendo a Elis? Já fazia quantos dias que eles estavam conversando e andando juntos?
Olhei para Satoru e ao olhar para a pessoa que estava à sua frente não pude deixar de ficar chocada. Todos que ali estavam notaram a minha presença e a de Akemi. Suguru que estava de costas pareceu notar e se virou para olhar, um sorriso gentil apareceu em seus lábios.

- Naomi!

- Eu só saiu por alguns minutos e você aparece com um pato? - Olhei para a criatura gigante.

- Não é uma beleza?

  Olhei para sem muita reação não sabendo se elogiava ou achava mais estranho ainda.

- AH! NAOMI!

  Um grito de uma menina que eu tão bem conhecida foi ouvida e eu senti um leve tremor e me adiantei.

Finja que não me conhece tão bem, Nanako.

A garota que antes estava prestes à querer pular em minha direção e me abraçar mudou suas intenções ao ouvir minha voz em sua cabeça.

- Sou uma grande fã sua! Ouvi muitas histórias ao seu respeito.

  Me limitei apenas à sorri.

É bom ver vocês meninas.

Falei à mente das duas que deram um pequeno sorriso em minha direção. Voltei minha atenção em Suguru.

- O que está fazendo aqui, Suguru?

- Vim convidá-los ao desfile noturno de 100 demônios.

  Ao ouvir aquilo minha reação mudou drasticamente. Quê merda ele estava pensando?

  Suguru começou a falar e a cada uma de suas palavras eu começava a desconhecer o meu melhor amigo, estava difícil reconhecer por trás de todas aquelas palavras.
Estava perdida em meus pensamentos e só me acordei quando ouvi a voz de Akemi chamando a minha atenção, olhei para baixo vendo um monte de maldições no chão, mantive Akemi atrás de mim.

- Espero ver vocês lá.

  E então ele saiu voando naquela criatura esquisita. Em um estalar de dedos meus todas as maldições sumiram.

  - Vamos ter uma reunião sobre isso.

(...)

- Suguru...

- Sim...

- Se você pudesse escolher alguém para lhe matar... quem você escolheria?

  A pergunta pegou Suguru de surpresa foi tanta a sua surpresa que ele apenas riu de minha pergunta.

- Que pergunta idiota, Naomi.

- Não é idiota.

  Me sentei na ponta da cama olhando para Suguru que agora estava sério me encarando.

  Já havia se passado alguns dias desde que Suguru havia dado o ar das suas graças e eu havia aparecido no lugar em que ele agora morava. Não tive a menor coragem de o questionar, de discutir sobre o que ele estava fazendo, eu não iria fazer isso, prometemos respeitar qualquer decisão que cada um de nós tomava, assim como também deixarmos nossos planos de um lado e a nossa amizade de outro.

  Suguru respirou fundo caminhando em minha direção, ele se abaixou ficando alguns centímetros abaixo do meu rosto me fazendo olhar para baixo para encarar o seu rosto.

- Eu nunca havia parado para pensar nisso... - Ele refletiu. - E acredito que eu não tenha uma resposta para isso.

- Se eu fosse a pessoa que lhe mataria? - Perguntei ansiosa e temerosa pela sua resposta. Suguru pareceu surpreso por essa pergunta.

- Eu acredito que você não teria essa coragem... não como teve à anos atrás. - Fiquei calada, sabia perfeitamente do que ele estava falando. - Mas se fosse você...

  Suguru tocou em meu rosto, seu polegar acarenciando minha bochecha.

- Eu ficaria feliz de saber que seria o seu rosto a última coisa que viria.

  Um sorriso triste apareceu em meus lábios e eu segurei a mão de Suguru que estava em meu rosto. Ele se ergueu ficando de pé e um pouco inclinado para deixar seu rosto próximo demais do meu, sentia os lábios de Suguru quase se tocando aos meus.

- É uma pena que você não seja somente minha, Naomi. - Fechei meus olhos sentindo uma tristeza absurda invadir o meu peito. - Eu sou egoísta demais em te querer só pra mim... mas eu sei que não será eu à quem você ficará nos braços durante a noite...

- Suguru por favor...

- Não será eu à quem você irá atrás de conforto e consolo quando as coisas derem errado. - Eu abri meus olhos, sentia meus olhos arderem e a vontade de chorar estava começando a aparecer. - Eu nunca gostei de ser o segundo à quem você dava todo o seu amor e carinho...

  Eu não sentia vontade de dizer nada, eu apenas estava tentando ser forte e não chorar por ele.

- Mas ainda assim eu preferia continuar com o que tínhamos. - Os olhos de Suguru desceram para os meus lábios. - E eu ainda quero continuar...

Seus olhos voltaram a encarar os meus cheios de sentimentos.

- Eu não sei o quê pode acontecer amanhã... mas me deixe ser seu essa noite. 

  E eu deixei... pois eu também queria ser dele naquela noite.




Estava escutando One Of The Girls escrevendo essa. 😢

Até o próximo capítulo ♡

 

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora