Oi Oi!
Vou explicar uma coisinha antes de continuarmos; quando eu colocar os três pontos assim: ... significa troca de cenário.
Quando eu colocar assim: (...) é quebra de tempo.Boa leitura ♡
Akemi corria de volta para o lugar aonde pensava que sua irmã estaria, ele não quis ouvir os avisos de Yaga para que ele ficasse, ele apenas entregou Elis a Shoko, explicou a situação e retornou a correr de volta de onde tinha saído.
Além de pensar em Naomi, ele pensava também em seus amigos e se eles estavam bem, se ainda estavam vivos...
Gostaria tanto que os pensamentos negativos saíssem de sua cabeça e não o atormentasse.
Também não parava de pensar em tudo que Naomi havia descarregado em si, tantas informações, tantas coisas... não pensava que sua própria família podia ser assim, agora entendia do porquê muitas das vezes a Naomi não chamar de família e sim apenas de clã.
Além de pensar no que ela teve que passar com sua família, não deixava de pensar que a sua irmã era casada com seu sensei, sempre achou que eles eram apenas ficantes e não tinham nada sério mas a verdade era que eles sempre tiveram algo sério.
...
Malásia...
Malásia seria um ótimo lugar para morar, segundo Nanami.
Construir uma casa numa praia isolada, ler os inúmeros livros que ele havia comprado e não havia lido.
Passar o tempo com a Elis...
Criar o filho dela como se fosse seu...
Ele não precisaria se preocupar com o trabalho, não mais...
Havia um grupo cheio de maldições no lugar aonde ele estava, o pobre homem estava cansado, apenas pensava em querer voltar para casa e descansar um pouco ao lado da pessoa que ele amava.
Acabar com aquelas maldições foi uma coisa fácil, elas não eram tão fortes e não dava trabalho.
Um barulho parecido com aqueles de quando os jogadores de basquete estão jogando e os seus sapatos fazendo barulho no chão ressou pelo lugar, um pedaço de madeira pegando fogo passou bem ao lado de Nanami fazendo ele se afastar.
Nanami olhou na direção dos barulhos vendo Akemi de longe com a mão estendedida na sua direção parecendo que havia jogado algo, ao olhar para sua frente, estava Mahito afastado de Nanami.
- ENCOSTA NELE FILHA DA PUTA QUE EU QUEIMO VOCÊ TODINHO!
Não precisou dizer mais nada e Akemi já estava correndo na direção de Mahito, Nanami havia tomado mais distância para em seguida avançar na direção de Mahito mas a maldição começou a correr dos dois.
Logo à frente apareceu Itadori que ao ver a situação não demorou a começar impedir Mahito de fugir dali, ambos começaram a lutar, Akemi viu uma madeira bastante afiada, pegou-a e a encheu de fogo lançando-a em seguida em Mahito, a madeira fincou sobre o corpo dele que quando ele menos esperou seu corpo se encheu chamas.Akemi aumentava mais ainda a intensidade do fogo. Mahito gritava agoniando com as chamas lhe consumindo, não dava nem sequer tempo dele parar para mudar seu corpo para aguentar o fogo, aquilo o estava consumindo por completo e a cada minuto Akemi aumentava mais ainda.
O suor já escorria pelo seu rosto.- Akemi...
O garoto não tirava os olhos de Mahito agoniando de dor, ele queria que ele morresse queimado por suas chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power { Satoru Gojo }
FanfictionA mulher que foi abençoada pelos deuses e mesmo sem querer, acabou sendo a pessoa mais temida à cada dia que se tornava mais forte, exceto por aquele que apenas à admirava... Satoru Gojo. 📌| Iniciada: 08 de Setembro de 2023 📍| Encerrada: 08 de No...