Capítulo Trinta e Quatro

755 79 43
                                    

Estava um dia ameno, os passarinhos cantavam, a flores tornavam o jardim a coisa mais linda e perfeita existente naquele lugar.

Uma criança arrancava algumas flores para enfeitar sua pequena mesinha para brincar de tomar chá com suas bonecas.
Uma mulher observava a garotinha de longe, apreciava cada pequeno detalhe da pequena criança, um sorriso apareceu em seus lábios quando a garota tirou a atenção das flores para olhar na direção da mulher, um enorme sorriso apareceu nos lábios da criança.

- Mamãe!

O sorriso no rosto da mulher se tornou maior ao ver sua filha correr em sua direção, ela se abaixou ficando na altura dela e a envolvendo em seus braços quando a pequena agarrou-se a ela.

- Oi minha querida. - Ela afastou a criança de seu abraço para observar o seu rosto. - Você está tão linda! Nem parece que é a minha filha.

- Não diga uma coisa dessas mamãe. - A garotinha riu. - É claro que sou sua filha.

A mulher sorriu tirando os cabelos revoltos que insistiam em ficar na frente de seu rosto.

- Naomi, Naomi... - O sorriso da mulher foi se desfabzend aos poucos. - O quê aconteceu filha?

A garotinha olhou confusa para sua mãe. Não estava entendendo o que ela queria dizer com aquilo. Ao olhar ao redor, percebeu que tudo estava quieto demais, aonde estava o canto dos pássaros?

Ela olhou para o chão e voltou novamente sua atenção para sua mãe, agora, Naomi já não estava na sua forma criança e sim adolescente. Por um instante, tudo o que havia acontecido com ela passou-se pela sua cabeça.

Shibuya...

A luta com Sukuna...

Seus poderes sendo liberados de uma forma que ela nunca havia feito e o momento em que ela apagou...

E...

A voz de Akemi...
Satoru...

Por quê ela não estava com eles agora?

Aquilo tudo estava aparecendo em sua mente como lembranças, o quê de fato havia acontecido com ela?

- Eu não entendo... - Ela olhava confusa para sua mãe. - Por quê não estou com eles? Por quê estou aqui com a senhora?

Sua mãe acarenciou o rosto de Naomi.

- Seu corpo não aguentou o tanto de tempo que esteve sob o controle daquele dispositivo idiota que seu irmão fez. - Ela fez uma careta irritada. - E também... seu irmão morreu. Querendo ou não, vocês estavam conectados de alguma forma, vocês eram diferentes dos outros gêmeos, eu sentia isso.

Ela olhava para um ponto aleatório enguanto falava.

- Eu não sei explicar... mas assim que seu irmão morreu, uma coisa que conectava vocês se partiu e bem, acarretou que isso lhe levou à morte juntamente com ele. - Ela voltou a olhar para Naomi. - Você não fazia idéia disto não é, meu amor?

Power { Satoru Gojo }Onde histórias criam vida. Descubra agora